Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2015 - 09:12

Piracanjuba comemora 60 anos com apresentação de novidades na SuperAgos

Destaque para a expansão da linha zero lactose, que agora conta com a atriz Bruna Marquezine como embaixadora.

A Piracanjuba estará presente na 14ª Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras (SuperAgos), que acontecerá de 23 a 25 de setembro(quarta a sexta-feira), no Centro de Convenções de Goiânia. Trata-se de uma das maiores feiras supermercadistas da Região Centro-Oeste e reunirá indústrias atacadistas, distribuidores, prestadores de serviços, supermercadistas e panificadores. “A marca Piracanjuba é muito forte em todo Centro-Oeste, o que nos enche de orgulho, uma vez que nossa matriz fica na região. E participar da SuperAgos nos permite ampliar os contatos com clientes, distribuidores e varejistas, o que fortalece nossas ações após o evento”, afirma a gerente de marketing, Lisiane Guimarães.

O grande destaque da Piracanjuba na feira é a da linha zero lactose, que tem a atriz Bruna Marquezine como embaixadora, e que agora conta com Creme de Leite UHT Zero Lactose, Leite Condensado à base de leite de vaca Zero Lactose e Doce de Leite Zero Lactose. Os produtos são pioneiros no mercado de laticínios. “Nossos consumidores, que já usam o Leite Piracanjuba UHT Zero Lactose, pediam a expansão da linha. Tal ampliação, além de agregar valor à marca, mostra nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades desse público e sejam, ao mesmo tempo, saborosos e saudáveis. Quem passar pelo nosso estande poderá degustar esses últimos lançamentos, por meio de receitas diversas, além de conferir toda nossa linha de produtos”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Os amantes da boa culinária também vão contar com dois lançamentos exclusivos da Piracanjuba. O primeiro, o “Creme de Leite Gourmet”, com 30% de gordura, proporciona uma consistência cremosa, homogeneidade e sabor suave às receitas. Já o “Creme de Leite Bate Chantilly” alia algumas das principais necessidades dos confeiteiros, padeiros e doceiros: estabilidade para as receitas, sabor e qualidade. Soma-se a isso o fato de ser produzido sem adição de gordura vegetal – um diferencial no mercado –, o que o torna mais natural e saboroso. Os produtos já podem ser encontrados em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil.

E as novidades que poderão ser conferidas na SuperAgos não param por aí. A família Pirakids ganhou mais um membro – a bebida láctea UHT no sabor vitamina de frutas. Com polpa de mamão, banana e maçã, sem conservantes e com corantes naturais, o Pirakids Vitamina promete conquistar não só as crianças, mas o público em geral. “Buscamos, constantemente, o aperfeiçoamento e a inovação de nossos processos e produtos visando à satisfação dos consumidores. Todas as nossas novidades poderão ser conferidas pelos supermercadistas de Brasília e região neste grande evento, que representa também uma boa oportunidade para estreitar o relacionamento com nossos clientes e prospectar novos”, finaliza Lisiane.

Linha de produtos —Além dos lançamentos citados, quem passar pelo estande da empresa vai poder conferir o mix completo da marca: linha de bebidas lácteas com cereais (Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia e Piracanjuba Quinoa e Linhaça); leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores com restrições no consumo desse tipo de açúcar encontrado no leite; leite condensado; creme de leite; leite em pó e, por fim, toda a linha de refrigerados da marca, composta por queijos variados e manteigas.

Piracanjuba —A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio de mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bilhões e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de dois mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

SuperAgos, de 23 a 25 de setembro(quarta a sexta-feira), no Centro de Convenções de Goiânia. Informações Piracanjuba: http://www.piracanjuba.com.br | 0800 722 1718

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira