Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/09/2015 - 07:03

Ipiranga marca presença no Rock in Rio 2015 com diferentes ativações


A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do país, é uma das patrocinadoras da edição 2015 do Rock in Rio. A empresa tem marcado presença em vários ambientes na Cidade do Rock. Para interagir diretamente com os participantes do maior festival de música do mundo, a Ipiranga conta com uma série de ativações ao público presente e benefícios especiais aos participantes do Km de Vantagens, o programa de fidelidade da marca.

A Ipiranga é a patrocinadora da montanha-russa, uma das principais atrações do festival. Ela é a maior montanha-russa da história do Rock in Rio. Do alto, antes da emocionante descida inicial, o público tem como vista toda a Cidade do Rock.

A empresa também montou, ao lado da montanha-russa, o único local onde o público que participa do festival pode usar o “pau-de-selfie”. Os participantes fazem suas fotos no evento e, depois, as imagens ficam acessíveis no site www.ipiranganorir.com.br. O espaço tem sido um sucesso. Desde o início do Rock in Rio, no dia 18 de setembro, já foram feitas cerca de 2 mil fotos na área de “pau-de-selfie” da marca. Além desta ação, a Ipiranga também está realizando a cobertura do evento nas suas redes sociais, em especial, no Snapchat que é a novidade do momento, com o perfil ipirangaoficial. Este mesmo perfil está presente no instagram e facebook.

Outra ponto alto é a Carona ConectCar, isto é, um transfer especial para os clientes da ConectCar e para os participantes do Km de Vantagens que resgataram ingressos pelo programa, transportando do Rio Design Barra à Cidade do Rock. Os deslocamentos ocorrem em tempo integral até depois do término dos shows.

Na visão da Ipiranga, associar a marca a um evento de entretenimento com o reconhecimento mundial que o Rock in Rio possui é uma forma de aumentar ainda mais sua interação com os consumidores e proporcionar experiências que poderão se eternizar em suas memórias. O principal canal que a Ipiranga utiliza para a promoção da parceria é seu programa de fidelidade, o Km de Vantagens, o maior do Brasil. Antes do festival, os participantes do programa puderam acessar o site Ipiranga e trocar 200 Km + R$ 299,00 por um ingresso para o Rock in Rio. Além disso, também tiveram descontos exclusivos nos pacotes do Hotel Urbano com ingressos inclusos.

Perfil—A Ipiranga possui uma rede de, aproximadamente, 7.100 postos de serviços em todo Brasil, voltados para proporcionar uma experiência completa aos seus consumidores, desde combustíveis e lubrificantes a produtos dos mais inovadores e de utilidade diária. São mais de 1.730 lojas am/pm, sendo 392 com padarias, e mais de 1.350 unidades Jet Oil, serviços especializados de troca de óleo nos postos da rede. Temos mais de 940 postos ecoeficientes que têm como premissa minimizar os impactos ambientais, por meio de construção e operação otimizadas.

Através de sua estratégia de diferenciação, baseada na oferta diversificada de produtos e serviços, a Ipiranga possui o maior programa de fidelidade do Brasil, o Km de Vantagens, com mais de 19 milhões de participantes. Além disso, tem uma linha de cartões de créditos de marca própria e ambientes de e-commerce como a loja online do Km de Vantagens, o Posto Ipiranga na Web, a loja de pneus Km de Vantagens e o KMV Aluguel de Carros. Também possui o ConectCar, sistema de pagamento eletrônico, que já atingiu mais de 520 mil usuários nas principais rodovias pedagiadas do Brasil.

A Ipiranga integra o Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros que atua no setor de distribuição de combustíveis por meio da Ipiranga e de GLP pela Ultragaz, na indústria de especialidades químicas com a Oxiteno, no segmento de armazenagem para granéis líquidos por meio da Ultracargo e no setor de varejo farmacêutico através da Extrafarma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira