Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2015 - 07:08

Cedro apresenta marca e campanha Workwear: tecidos para uniformização


Linha de tecidos para vestuário técnico e profissional torna-se “Divisão de Negócios” dentro do organograma da tecelagem mineira, uma das lideres do segmento workwear brasileiro.

A Cedro Textil acaba de apresentar ao mercado a nova logotipia e campanha publicitária da Divisão de Negócios Workwear, que chegam com uma linguagem moderna que visa uma maior aproximação com os clientes do setor e a rápida identificação dos diferenciais oferecidos pela empresa.

A assinatura de marca lança mão da simplicidade para reforçar conceitos pelos quais a Cedro é reconhecida no mercado de vestuário profissional, como o nível de desempenho e a alta tecnologia agregada aos produtos. Para tanto, a Reciclo Comunicação, agência responsável pelo trabalho, associou ao já conhecido logotipo da empresa os termos Workwear – Performance e Tecnologia de forma a destacar a importância da divisão dentro da estratégia de negócios da tecelagem.

A gerente comercial Workwear, Renata Garcia, explica que mais do que uma simples mudança visual, a nova marca representa o conceito básico da linha profissional da Cedro, que investe na tecnologia para proporcionar maior performance, segurança e conforto para o trabalhador. “Para os clientes, como confecções especializadas, atacadistas e distribuidores, a marca reforça os argumentos de venda, identifica a origem dos artigos e destaca seus diferenciais em relação aos concorrentes”, finaliza Renata.

Campanha —Paralelamente ao lançamento da nova marca, a Cedro promove uma ampla campanha de divulgação da Divisão de Negócios Workwear, que inclui diversas ações de marketing e promocionais direcionadas para todos os públicos envolvidos no processo de venda e compra como equipe comercial, representantes, confecções, indústria e atacado.

Inspirada no “Homem Vitruviano”, obra icônica de Leonardo da Vinci também conhecida como o “Cânone das Proporções”, a campanha coloca o ser humano como figura central de todas as peças de comunicação, destacando a segurança, ergonomia e conforto como características fundamentais para uma melhor qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho. A alusão às medidas perfeitas remete as “soluções sob medida” oferecidas pela Cedro para as diferentes necessidades do mercado de vestuário profissional. A campanha também inclui um novo site: http://workwear.cedro.com.br, plataforma online que oferece o inovador serviço de uniformização digital onde as empresas podem criar e personalizar seus uniformes virtualmente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira