Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/09/2015 - 07:13

Fliig chega ao mercado para inverter paradigma de consumo

Nova plataforma de compras online acaba de ser lançada no Brasil e traz novidades para os consumidores.

Com uma proposta diferente, o Fliig chega ao mercado e promete revolucionar a relação de compra e venda já tão conhecida por todos. O portal, criado pela InHouse, permite que o consumidor escolha o produto ou serviço que quer adquirir e decida quanto deseja pagar por ele.

A plataforma funciona como um balcão de negociações, nela os consumidores criam um cadastro com detalhes do que querem comprar e acompanham as ofertas em tempo real, porém o mais interessante é que a transação é iniciada pelo consumidor e não pelo fornecedor, como de costume. No momento do cadastro das preferências, o cliente opta pelo preço e condições de pagamento mais favoráveis para ele, o inverso do que já acontece no mercado há anos.

Para os fornecedores, a ferramenta cria várias oportunidades de negócio, já que a empresa que oferece o produto sabe onde está a demanda e, com a mesma liberdade do consumidor, poderá fazer sua oferta com maior assertividade, realizando negócios de sucesso. Além disso, terá acesso a uma ferramenta de e-commerce sem a necessidade de realizar grandes investimentos, o que pode fazer toda a diferença sobretudo para o pequeno e médio empresário. A empresa cadastrada no Fliig pode contratar também relatórios e pesquisas de mercado referentes ao comportamento de consumo, publicidades no site, entre outros recursos para otimizar seu negócio.

A ideia para a criação do Fliig surgiu da necessidade de inovar a relação de consumo na web e torná-la mais prática e dinâmica, por isso o portal já traz a lista de produtos e preços disponíveis na web, dessa forma o comprador está livre para praticar o seu “fliig” (demanda) e concluir a compra de forma rápida e econômica.

“Nós criamos o Fliig com o objetivo de proporcionar liberdade de escolha e poder de decisão de compra aos consumidores, tudo isso num ambiente seguro e dinâmico. Fliigar é um novo verbo, uma ação, uma escolha, uma liberdade... É você poder escolher um produto, bem ou serviço que deseja e dizer quanto e como quer pagar por ele”, comenta Silvia Marinho, idealizadora e Diretora Executiva do Fliig.

O Fliig chega ao mercado usando estratégias de comunicação que incluem ações como jingle, teaser, e-mail marketing, campanhas em redes sociais, entre outros. Para tornar a experiência com o Fliig mais gratificante e positiva, a ferramenta oferece um tutorial que conduz o usuário/fliiguer pelo maravilhoso mundo das compras online. [www.fliig.com.br].

A InHouse é uma empresa especializada nas áreas de Contact Center, Tecnologia da Informação, Marketing de Relacionamento e Terceirização de Recursos Humanos, com experiência no mercado e que há 27 anos, cria, implanta e acompanha projetos personalizados para cada cliente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira