Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/02/2008 - 10:01

Proxxima 2008 discute futuro da comunicação digital

Especialistas brasileiros e internacionais analisam tendências da comunicação on-line, marketing e campanhas publicitárias, relacionamento entre empresas e consumidores no mundo digital.

Em meio à rápida evolução pela qual passa o setor de comunicação digital, com o crescimento de investimento em publicidade on-line e o surgimento de novas mídias no segmento, especialistas do Brasil e exterior reúnem-se nos dias 11 e 12 de março em São Paulo para discutir e projetar o futuro da comunicação via web. Organizado pelo Grupo M&M em parceria com a A5, o Proxxima - Encontro Internacional de Comunicação Digital 2008 apresenta, em sua segunda edição, experiências de empresas, anunciantes, agências de comunicação e blogueiros sobre inovação, resultados e o potencial de comunicação das mídias digitais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo próprio site do evento (www.proxxima.com.br), onde também consta a programação completa com os painéis e debates.

O evento tem como objetivo discutir e apontar diretrizes e tendências desse mercado que apresenta grandes perspectivas para os próximos anos. “Existe um crescimento projetado de publicidade on-line em 2007 sobre 2006 perto de 40%, contra 8% do mercado em geral”, comenta o vice-presidente executivo do Grupo M&M, Marcelo de Salles Gomes. Segundo ele, há um processo de aprendizado dos anunciantes para que isso aconteça e, portanto, maiores possibilidades de que os investimentos cresçam.

A mídia on-line vem se consolidando como o principal caminho a seguir na obtenção de resultados para um relacionamento mais direto com seus públicos-alvos. A rapidez da informação na web, outrora questionada por uma suposta superficialidade, ganha força pela capacidade de circulação. Blogs passam a ser inseridos no contexto corporativo, já considerados por muitos como uma nova mídia devido à grande visibilidade e audiência. “O futuro é promissor. O universo da tecnologia se converge com o da comunicação e do marketing”, completa Salles Gomes.

Entre os palestrantes já estão confirmados nomes como Dean Barret, vice-presidente sênior de marketing global da McDonald's Corporation; o escritor Bob Garfield, que durante muitos anos assinou coluna no conceituado jornal norte-americano Advertising Age, atualmente escrevendo seu terceiro livro; Richard Laermer, sócio e CEO da agência de relações públicas RLM – PR; e Maria Cristina Abella, CMO da Visa América Latina e Caribe.

O Proxxima - Encontro Internacional de Comunicação Digital 2008 acontece no World Tarde Center, em São Paulo, entre 9h e 18h. Tem como patrocinador máster a Petrobras, além dos patrocínios silvers do clicRBS, Fiat, Oi, MSN e Terra. Conta com apoio de mídia do Limão e apoio institucional do Interactive Advertising Bureal (IAB).

Proxxima 2008 - Encontro Internacional de Comunicação Digital 2008, no 11 e 12 de março de 2008 – das 9h às 18h, no WTC Hotel - World Trade Center, Av. das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo- São Paulo – SP | Site: www.proxxima.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira