Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/09/2015 - 06:25

Motorhome de Trident cai na estrada em direção ao Rio de Janeiro


Marca leva influenciadores digitais e seus acompanhantes para curtirem um fim de semana inusitado com Trident Unlimited.

São Paulo—Trident, a marca líder em gomas de mascar da Mondelez Brasil, partiu de São Paulo nessa quinta-feira, 24, rumo ao Rio de Janeiro levando influenciadores digitais a bordo de um motorhome. A ação dá continuidade às ativações de Trident Unlimited que começaram na semana passada com o Rock Truck, que levou bandas de rock para shows surpresa nas ruas cariocas.

A marca convidou três influenciadores das redes sociais [Christian Figueiredo, Lucas Lira e Jana MakeUp], e seus acompanhantes para curtirem uma experiência única em um motorhome personalizado, recheado de Trident Unlimited, durante cinco dias em que a diversão vai durar muito mais.

Eles vão desfrutar da infraestrutura do veículo durante toda a estadia no Rio de Janeiro. Assim como uma casa, o motorhome possui sala, cozinha, banheiro, camas para até oito pessoas e ainda um espaço ao ar livre. Os influenciadores serão desafiados a realizarem as atividades do cotidiano por lá, incluindo preparo das refeições, tomar banho, dormir e tudo mais que uma verdadeira casa permite.

Do lado de fora, o espaço será destinado a receber visitantes, entre eles convidados famosos que serão revelados minutos antes da ação.

As ativações podem ser acompanhadas pela hashtag #tridentrocks. “Queremos proporcionar uma experiência única não somente a esses convidados, mas também para a audiência deles e os nossos fãs e seguidores, que poderão acompanhar essa viagem nos canais proprietários”, afirma Felipe Michelotti, gerente de marketing Brasil da categoria de gomas da Mondelez.

No último fim de semana, o Rock Truck, um caminhão com infraestrutura de estúdio móvel, circulou pelas ruas cariocas com bandas como NXZero, Onze:20 e Strike. Os artistas tocaram músicas com o caminhão em movimento, e então fizeram uma parada onde encontraram a banda de rua Hunna Rock e tocaram algumas músicas para as pessoas que passavam pelo local, fazendo com que o rock durasse muito mais.

O motorhome de Trident é uma ação da PROS agência parceira da marca em ativações de PR.

Mondelez Brasil —Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 34 bilhões e opera em mais de 80 países. | www.mondelezinternational.com/br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira