Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2015 - 08:04

Adsmovil conquista prêmio inédito de publicidade mobile no festival Of Midia Latam 2015


O case de Rich Midia criado para a marca Magnum (Unilever) foi o vencedor na categoria “Best Use of Mobile”.

São Paulo— A Adsmovil, líder em publicidade móvel na América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos, participou pela primeira vez da categoria Best use of Mobile do Festival Of Media Latam e já conquistou a premiação, que aconteceu dia 25 de setembro(sexta-feira), em Miami, nos Estados Unidos. A empresa concorreu com o case desenvolvido para a marca Magnum (Unilever), que já havia vencido o Prêmio Effie de prata na categoria de ativação Bellow The Line.

O desafio da Adsmovil era promover a experiência Magnum no meio digital, inspirar os consumidores, capturar a atenção da audiência próximas às lojas por um tempo longo e de maneira divertida, além de inspirar os consumidores e gerar um boca-boca para levar pessoas às Magnum Store.

Por meio de geolocalização, as pessoas que estivessem navegando em seus smartphones próximas a uma Magnum Store, eram segmentadas e recebiam um anúncio. Em um único banner interativo (Rich Media), o consumidor dava início a experiência única e deliciosa dando o nome para o próprio sorvete. Na sequência, o consumidor poderia escolher o sabor, cobertura e demais acompanhamentos para a inveção ficar completa. Ao finalizar, a informação era disponibilizada em uma loja próxima e bastava o cliente perguntar pelo nome de seu sorvete, que o recebia da forma elaborada anteriomente.

A campanha de Rich Midia desenvolvida pela Adsmovil trouxe resultados expressivos para a marca. O crescimento no volume de vendas foi de 14% e de 16% em valor, comparando a média. Outras grandes empresas também estavam concorrendo ao primeiro lugar nesta categoria que consagrou a Adsmovil vencedora, como Nike, General Motors, Mondelez e L’Òreal.

“Estamos muito satisfeitos em receber esse prêmio no FOMLA com o case Magnum! Conquistamos resultados surpreendentes, mas é um orgulho ainda maior, pois estávamos concorrendo com outras marcas reconhecidas e com campanhas expressivas no mercado. Com a ação, conseguimos aumentar o trafégo direto de novos clientes às lojas da marca, além de poder proporcionar uma experiência única aos consumidores, o que torna o resultado ainda mais especial”, afirma Alberto Pardo, fundador e CEO da Adsmovil.

“A campanha funcionou muito bem! Todo o público, em peso, começou a falar sobre nossa loja no Equador, gerando interação em diferentes mídias. Além disso, conquistamos dois recordes globais de vendas de sorvetes em apenas um dia”, ressalta Monica Albarracin, gerente da marca da Unilever.

“Nosso objetivo era quebrar as barreiras que existem atualmente no que diz respeito aos hábitos de consumo da população. Através da geolocalização, conseguimos atrair o público certo e de maneira precisa aos pontos específicos de Magnum. Aproveitamos as tecnologias móveis disponíveis, de maneira positiva, para aproximar consumidor e marca”, completa Elkin Rodriguez, Diretor Digital UL Middle Americas da agência Initiative.

Adsmovil, uma empresa do Cisneros Interactive, é a líder em publicidade móvel na América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos. Pioneira na interação entre marcas e proprietários de conteúdo com seus públicos finais por meio de dispositivos móveis, a Adsmovil desenvolve campanhas publicitárias criativas e recursos para mobile, bem como soluções móveis que proporcionam aumento da interação entre marcas e consumidores das Américas utilizando conteúdo inovador e plataformas digitais para engajamento dos usuários em toda a região. Está presente no mercado brasileiro há quase três anos e tem mais de 30 grandes anunciantes em sua carteira. | www.adsmovil.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira