Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/09/2015 - 08:04

Agência Fess´Kobbi utiliza Uber em ação e faz concessionária se tornar líder em vendas

A ação criada para Divena alcançou um milhão de acessos nas redes sociais, aumentou em 80% o número de test drives e tornou a concessionária líder em vendas Mercedes Benz.

Como mote ?Há uma estrela na cidade e ela vai até você?, a agência Fess´Kobbi criou uma ação usando interatividade e unindo um dos apps mais populares do momento: o Uber. A campanha desenvolvida para a concessionária Divena surpreendeu os usuários e gerou um grande impacto nas redes sociais.

Coma falta de tempo das pessoas, uma das principais características da vidamoderna, é complicado encontrar um tempinho para se locomover até a concessionária e realizar um test drive, sendo assim, o principal desafio era apresentar o novo Mercedes C180, lançamento da marca Mercedes Benz de maneira inovadora e surpreendente, além de aumentar o market share da concessionária.

O modelo foi apresentado aos usuários do serviço, que puderam realizar um testdrive surpresa. Ao acionar o aplicativo, o motorista chegava ao local e perguntava se o passageiro gostaria de fazer um test drive com o potente modelo da marca alemã.

A campanha, que durou 30 dias percorrendo as ruas de São Paulo, foi um sucesso. A parceria entre a Divena e o aplicativo Uber teve forte impacto nas redes sociais e alcançou um milhão de acessos, além de aumentar em 80% o número de test drives. Além dos números significativos, a ação aumentou em 5% as vendas do modelo, tornando-se a concessionária líder em vendas.

Ainda, durante a ação foram impulsionados 21 vídeos com 245.493 visualizações, 23.668cliques e aumentou em 3,4% o número de fãs da marca no Facebook.

?Para a Fess?Kobbi, o grande desafio desta ação era o impacto nas pessoas. Afinal,não é qualquer dia que alguém te traz um Mercedes Benz para um test drive tão facilmente. A ação foi um sucesso pela ousadia e criatividade, e o resultado conseguiu surpreender a todos?, comenta Victor Vieira, VP de Planejamento da agência. Vídeo:http://we.tl/HpQrAam4me.

Mais sobre a Fess´Kobbi: Localizada em São Paulo, a agência de comunicação Fess´Kobbi possui treze anos de experiência no mercado e atende hoje cerca de20 clientes nos segmentos de serviços, produtos, educação, automotivo, imobiliário e social.

Conhecida pelas campanhas e cases de sucesso, a agência também se destaca no mercado com o CDT (Centro de Tudo), um centro de pesquisas interno que cria indicadores de desempenho para campanhas e faz análises de performance em tempo real, potencializando o resultado dos clientes. Os clientes podem acompanhar os resultados online e de diferentes plataformas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira