Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2015 - 08:11

Repense assina campanha da Plan International Brasil


O objetivo é conquistar novos doadores para a organização no Brasil.

A Repense dá início à segunda fase da campanha de captação de recursos para a Plan International Brasil com comerciais de TV, mala-direta e ações na internet.

Agora a campanha conta com o apoio da apresentadora Astrid Fontenelle que é doadora da organização e apresenta a história de Távila e Kailane, as protagonistas dos dois novos filmes. Ambas vivem em Codó, comunidade rural no interior do Maranhão, uma das muitas localidades em que a Plan atua no Brasil com o foco em combate à pobreza e proteção dos direitos das crianças.

O desafio da campanha é conquistar novos doadores. A Plan International Brasil está voltada para a defesa dos direitos da infância, trabalhando em prol da proteção e contra a violência e abusos de todo tipo, contra a pobreza, a desigualdade, a degradação do meio ambiente e por uma boa alimentação, saúde e educação. No Brasil desde 1997, possui hoje mais de 20 projetos que atendem, aproximadamente, 75 mil crianças e adolescentes.

“Esperamos que a campanha ajude a aumentar o número de doadores da Plan no Brasil, contribuindo para gerar mais recursos para os projetos sociais realizados no país”, diz Vivian Fasca, Diretora de Planejamento e Fundraising da REPENSE Rio.

Os filmes serão veiculados nos canais GNT, Telecine Touch e TLC. Para web, a campanha inclui Facebook Ads e mídia mobile. A campanha fica no ar nos meses de Outubro e Novembro deste ano.

Perfil da Plan International Brasil —A Plan International é uma organização não-governamental de origem inglesa ativa há 76 anos e presente em 70 países. No Brasil desde 1997, a Plan possui, hoje, mais de 20 projetos que atendem, aproximadamente, 75 mil crianças e adolescentes. Sem qualquer vinculação política ou religiosa e sem fins lucrativos, está voltada para a defesa dos direitos da infância, conforme expressos na Convenção dos Direitos da Criança, da Organização das Nações Unidas. Assim sendo, a organização trabalha em prol da proteção e contra a violência e abusos de todo tipo, contra a pobreza, a desigualdade e a degradação do meio ambiente e por uma boa alimentação, saúde e educação. A Plan parte do princípio de que assegurar o direito de crianças e adolescentes é um dever e não uma escolha. Para isso, capacita as comunidades a fazer valer esses direitos. | www.plan.org.br.

A Repense é uma agência que organiza suas atividades em 3 pilares principais: Imagem (Propaganda, Branding & Design), Ativação (Marketing Direto, Marketing Digital e Marketing Promocional) e Reputação da marca (Relacionamento com Stakeholders, Comunicação Interna e Engajamento Socioambiental das marcas). Seus 120 funcionários estão distribuídos em três sedes, São Paulo (Vila Madalena), Rio de Janeiro (Gávea) e Curitiba (Batel). Os principais clientes da Repense são: Banco Itaú, Oi, Bombril, GlaxoSmithKline, DAF Caminhões, Docol Metais Sanitários, Construtora Tecnisa, ActionAid, Bob’s, Essilor, Fundação do Câncer e Médicos Sem Fronteiras, dentre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira