Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2015 - 08:17

“No Rules”


Comercial une o mercado para ajudar um colega de profissão: assim é o filme “No Rules”, que a Dogs Can Fly produziu para os relógios Yankee Street.

Antes de continuar a leitura desse texto, aumente o som, aperte o play e deixe a energia do filme te levar para novas possibilidades. Esse é o espírito do comercial que o diretor Renato Jabuka e a produtora Dogs Can Fly desenvolveram para o lançamento dos relógios Yankee Street, da Magnum. O filme, criado pela agência Atis, tem uma pegada real, que extrapola a fotografia, o casting formado por não atores e situações que não estavam previstas no roteiro.

Para a produtora, o comercial tem uma causa verdadeira: a verba foi revertida para que o artista de motion desing, Luiz Alberto Ferreira, conhecido no mercado como Luizinho, arrecadasse dinheiro para conseguir uma prótese que traga de volta a vida ativa que sempre lhe pertenceu (Luiz precisou amputar a perna direita porque teve complicações por conta de um acidente de moto). E foi nessa frequência que equipes de direção e produção enveredaram numa corrente de amizade e energia positiva para a realização do filme. Todos que participam do comercial doaram seus cachês para a causa que tem até um grupo no facebook: "Tamo Junto Luizinho".

“A partir daí, mais pessoas ficaram interessadas em ajudar, conseguimos um tempo maior de produção com muita, mas muita vontade de realizar um filme lindo, e dar uma força para um amigo querido”, comenta Mônica Siqueira, diretora de atendimento da Dogs Can Fly. “Foram cinco diárias, todos doaram seu tempo e energia, recebemos ajuda de profissionais do mercado pra realizar o filme, que ganhou novas cenas e infinitas possibilidades. Esse filme foi um presente pra mim”, completa Jabuka. Luizinho comenta que ele ficou bem motivado com essa experiência: "as pessoas precisam se dedicar mais às outras, se doar mais, pois assim o respeito aumenta entre todos”.

O modelo Yankee Street foi sucesso nos anos 90, símbolo de rebeldia e voltou com a mesma pegada de inovação. Segundo a agência, o conceito No Rules (sem regras) é o resgate do espírito jovem e contestador.

. Vídeo: [http://bit.ly/YankeeStreet_NoRules].

Cliente: Magnum Industria da Amazonia SA | Produto: Yankee Street | Agência: ATIS 100% Comunicação | Criação: Rogério Kihara e Rivaldo Evaristo | Planejamento: Ivan Kihara | Atendimento: Elisabete Amaral | Produtora: Dogs Can Fly | Diretor: Renato Jabuka | Produtor Executivo: Ricardo Whately | Diretor de Fotografia: Lucas Pupo | Assistentes de Direção: Nicollas Matteis /Livia Stacciarini | Colaborador do Projeto: Marcell Hernandes | Coordenação de Produção: Juliana Sigolo/Ciça Antunes | Produtor de Casting: Caru Corral/Daniela Spallanzani/Bruno Felsmann | Produtor de Locação: Tiago Marinho | Figurinista: Silvana Moura / Milton Fucci Junior | Prod de objetos: Virginia Recco/Camila Recco | Diretor de Produção: Daniel Sigolo/Camila Madio | Atendimento: Mônica Siqueira/Luana Duller/Amanda Arcaro | Coordenação de Pós Produção: Anderson Coutinho/Osmir Araujo | Montador: Gian Carlos Batisttini | Finalização: Dogs Can Fly | Colorista: Marcio Pasqualin | Collor Grading : Pycho n"Look | Equipe de Arte: Blank /Luizinho | Áudio: Estúdio Angels |Diretor Musical: Márcio Arantes | Mixagem e Finalização: Diogo Zaccara.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira