Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/09/2015 - 08:42

Estúdio la.Bomba revitaliza identidade visual das Massas São Camilo

Amor é o tema chave do conceito desenvolvido para novas embalagens.

O amor foi o tema escolhido pelo Estúdio la.Bomba para desenvolver as novas embalagens para as Massas São Camilo. O trabalho do estúdio de design artístico focou em criar um conceito que deixasse a marca mais íntima do consumidor.

Com foco no carinho e na família, a manifestação deste sentimento aparece realçada na cor vermelha, utilizando um coração como janela para o produto, transmitindo ao cliente a sensação de “feito com carinho”, por se tratar de um produto que mantém vivas as características de alimento artesanal.

Outras novidades nas embalagens ficam por conta da utilização de iconografias e patterns exclusivos que se referem aos sabores de cada produto, e a diferenciação dos mesmos por cores, faz com que facilite a procura das massas nas gôndolas de supermercados.

Os produtos de origem italiana levam em suas embalagens o conceito da Itália através das cores, com predominância em vermelho e a bandeira na base do produto. O mesmo pode ser percebido nos itens brasileiros, que tem embalagem amarela e com uma representação de nossa bandeira na base.

A relação de amor com o consumidor não fica restrita apenas na apresentação da massa. O verso da embalagem traz agora informações importantes (que antes não constavam no produto), para que essa proximidade se torne mais cativante com fotos, modo de preparo, informações nutricionais, dicas e canais para contato.

Estúdio la.Bomba —Criado em 2013, o estúdio utiliza uma linguagem inspirada em filmes de terror dos anos 50, psicodelia e um sabor contemporâneo, cujos trabalhos podem ser vistos em identidade visual de sites, materiais de PDV e até utensílios como embalagens, adesivos e canecas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira