Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/10/2015 - 08:36

Casa, cozinha, roupa lavada e muito mais: Ariel Power Liquid sorteia R$ 900 mil em prêmios


Na edição especial Avião do Faustão. Uma das principais promoções da TV brasileira sorteará mais de 90 prêmios até o início de 2016. A ação faz parte da estratégia de lançamento nacional do novo Ariel Power Liquid, da P&G

O Avião do Faustão é uma promoção de sucesso da P&G que soma mais de 11 milhões de consumidores participantes desde o lançamento da primeira edição, em 2010. Criada pela Agência África, a campanha Avião do Faustão edição especial Ariel Power Liquid entregará três "aviões“ repletos de prêmios com casa, cozinha, roupa lavada, carro na garagem e um ano de Ariel Power Liquid. Esta é a oitava edição e que decola no início do mês de outubro e os cadastros pode sem realizados até 27 de dezembro. Durante dez domingos consecutivos, a promoção será veiculada no programa do apresentador Fausto Silva, na TV Globo.

Segundo o Diretor de Marketing de Ariel, Thiago Icassati, essa estratégia vai colaborar para informar os consumidores sobre os benefícios do novo Ariel Power Liquid e disseminar a nova identidade visual da marca. “Além de um plano de mídia robusto que cobrirá todo o período da promoção, teremos, ainda, dez domingos de merchandising no Domingão do Faustão, falando sobre a tecnologia do produto que oferece duas vezes mais poder de limpeza do que o sabão em pó, garantindo máxima remoção das manchas e cuidado com os tecidos, sem contar melhor rendimento e custo benefício para os consumidores”, afirma o executivo.

Válida para todo o território nacional, a mecânica desenvolvida para participação do Avião do Faustão Ariel Power Liquid é muito fácil. Basta que o consumidor adquira qualquer produto das linhas de Ariel e se inscreva no site: [www.aviaodofaustao.com.br]. Quanto mais embalagem, mais chances de ganhar! A campanha acontece de 1º de outubro de 2015 a 4 de janeiro de 2016, data do último sorteio, e o cadastro do produto no site deve ser realizado até 27 de dezembro.

As premiações vão desde kits de Ariel; um certificado que ultrapassa R$ 261 mil em barras de ouro; um Fiat Uno; além de uma cozinha e uma lavanderia completas com produtos Electrolux.

Ariel —A P&G lançou o primeiro sabão em pó para lavar roupa em 1933 e de lá para cá as inovações tecnológicas não pararam. Mas foi no final dos anos 60 que ocorreu o lançamento mundial de Ariel. Tratava-se de um momento de desafios e de idealismos, de visão transformada em ação em que a empresa se inspirou no empoderamento tecnológico para e facilitar cada vez mais a rotina doméstica dos consumidores da marca. Atualmente Ariel está presente em mais de 90 países e a P&G continua investindo em pesquisas e tecnologias, a fim de impulsionar mudanças positivas e eficazes na categoria de bens de consumo.

Perfil da Procter & Gamble —A P&G atende pessoas ao redor do mundo por meio de um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head & Shoulders®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Tide® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. [www.pg.com]. | Procter & Gamble: 0800 701 5515 | www.pg.com/pt_BR | www.arielbrasil.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira