Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2015 - 07:13

Cresce interesse em espaços publicitários dentro dos aeroportos

Interatividade e multiplataformas são algumas das opções que valorizam a experiência do passageiros e estreitam a relação com a marca. Todas as vantagens e formas de campanhas serão discutidas durante o Seminário Airport City & Real Estate

A exploração dos espaços publicitários dentro dos aeroportos brasileiros é uma prática que está sendo cada vez mais aproveitada pelas marcas, que enxergam na modalidade uma forma de aproveitar os espaços de veiculação e impactar públicos específicos. Isso porque perceberam as vantagens que este tipo de ação pode resultar, ao proporcionar ao passageiro a oportunidade de viver uma experiência e estabelecer uma relação que vai além da compra e venda de um produto ou serviço.

Para atingir este público, empresas têm apostado em estratégias inovadoras, interativas e multiplataformas. Este é o caso da Modern Airport Media, do Grupo Bandeirantes, que estará presente no Seminário Airport City & Real Estate, terceiro encontro proposto pela série Airport Infra Expo 2015, que vai abordar as possibilidades de investimentos e o potencial de negócios dos aeroportos do País, com o objetivo de explorar as oportunidades dentro e no entorno do complexo aeroportuário.

De acordo com o diretor comercial da Modern Airport Media, Alexandre Barsotti, o aeroporto é um dos momentos mais oportunos para impactar um determinado público, além de oferecer uma infinidade de formas para se trabalhar campanhas específicas ou não. “É preciso pensar sempre em novas formas de anúncios, sair do tradicional e interagir com o público. O aeroporto recebe milhões de pessoas por dia, que chegam com antecedência para aguadar seus voos. Nada melhor do que aproveitar este intervalo para aproveitar o público da marca”.

Atualmente, a Modern Airport Media opera com exclusividade todo o espaço publicitário do Aeroporto Internacional de São Paulo, o GRU Airport. A empresa coloca à disposição de passageiros, usuários e, principalmente, do mercado publicitário as mais avançadas tecnologias de mídia do mercado no Brasil e no mundo. São mais de 300 peças estáticas e 200 equipamentos digitais, entre painéis de LED e videowalls em formatos totalmente diferenciados, que permitem projeções no piso, interação das marcas com os passageiros e visitantes e circuitos customizados de mídia. Há também outros equipamentos digitais para exibir notícias, prestação de serviços e outros conteúdos exclusivos Modern, além de mensagens publicitárias.

Uma das apostas da empresa é o uso de tecnologia e mídias sociais para aproximar o relacionamento do passageiro com a marca e a experiência de estar no aeroporto. No dia 8 de outubro, o diretor da Modern Airport Media, vai abordar as vantagens das campanhas publicitárias para aeroportos locais, regionais, nacionais e internacionais e a importância do uso de tecnologia e mídias sociais para ampliar o diálogo com os passageiros, durante o Painel “Exploração comercial dos espaços publicitários nos aeroportos brasileiros: oportunidades e desafios do setor”, que será realizado durante o Seminário Airport City & Real Estate, em São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira