Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/10/2015 - 07:38

Outback conquista primeiro lugar na categoria alimentos

E segundo lugar geral no ranking Exame IBRC de atendimento ao cliente.

O ranking Exame IBRC de atendimento ao cliente acaba de divulgar as dez melhores empresas do Brasil que na prática conseguem realizar o desafio de atender bem e encantar o cliente a cada dia. O Outback Steakhouse ficou em segundo lugar no ranking geral e em primeiro na categoria Alimentos. “Nosso atendimento é personalizado e o nosso cliente precisa se sentir único. A hospitalidade faz parte do nosso DNA e nos preocupamos em cuidar de Nossas Pessoas, para que elas possam cuidar de nossos clientes”, afirma Salim Maroun, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil.

O ranking Exame/IBRC de Atendimento ao Cliente é um estudo absolutamente inovador e abrangente no Brasil, e não é só mais uma avaliação de call centers ou do atendimento em lojas.

A rede Outback Steakhouse possui 72 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Bloomin’ Brands —Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira