Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/10/2015 - 06:42

Tang apresenta “O Melhor de Tang na Sua Mesa”


Em nova campanha, a marca reforça os atributos do produto e o preço acessível.

Diante do cenário econômico desafiador do país, Tang, marca líder em refrescos em pó da Mondel?z Brasil, lança sua nova campanha que sugere a compra do produto com apenas algumas moedinhas. Reforçando seus diferenciais como a variedade de sabores e o consumo em todas as ocasiões, “O Melhor de Tang na Sua Mesa” terá seu início programado para setembro com um filme na TV e um forte plano de comunicação 360º.

Segundo dados Nielsen, a marca possui 34,2% de participação em volume e continua expandindo sua liderança no mercado de refrescos em pó. A campanha ajuda a reforçar a acessibilidade de Tang, um produto que está na mesa de milhões de brasileiros.

“Tang é uma marca bastante democrática e adorada pelos consumidores, pois leva sabor, cor e diversão pra mesa todos os dias. Com a nova campanha, reforçamos ainda mais nosso papel de aliado da família brasileira”, comenta Fabio Melo, gerente Marketing de Tang.

O filme será veiculado nas principais emissoras da TV aberta do país, com criação da agência Ogilvy & Mather. Peças de mídia exterior, digital e ações em pontos de venda complementam a estratégia.

Tang é vendido nos principais pontos de venda do Brasil, com o preço sugerido de R$0,99. O produto está disponível em 18 sabores com rendimento de 1L por sachet.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=csableXy4Uw].

Mondel?z Brasil —Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 34 bilhões e opera em mais de 80 países. [www.mondelezinternational.com/br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira