Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2015 - 07:20

Hatsu lança campanha solidária para crianças

Ação “Mês das Crianças”, arrecadará fundos para a ACTC – Casa do Coração.

São Paulo—Para tornar o mês das crianças mais solidário e inclusivo, a Hatsu, marca brasileira de armações desenvolvidas com tecnologia japonesa, inicia a campanha em prol da Associação de Assistência à Criança e ao Adolescente Cardíacos e aos Transplantados do Coração – ACTC – Casa do Coração. Dos dias 5 a 30 de outubro, a cada armação da linha infantil Kizo comprada pelo site, quiosque no Shopping Iguatemi de Campinas ou pelo serviço Experimente Hatsu, a empresa doará parte do valor das vendas para a ACTC - Casa do Coração.

“Para transformar o mês e o dia das crianças em uma data de solidariedade e doação, nos unimos à ACTC – Casa do Coração para criar a ação. Queremos que nossos consumidores se sensibilizem com causas como essa, e que cada vez mais se sintam estimulados a contribuir”, explica o fundador e CEO da Hatsu, Makoto Ikegame.

Durante a compra dos óculos Kizo, a Hatsu também colocará à disposição dos compradores a possibilidade deles efetuarem doações adicionais para a Associação independentemente do valor já doado pela empresa. Toda a quantia doada será utilizada para contribuir com o desenvolvimento de diversas áreas da ONG.

Para incentivar mais pessoas a contribuírem com a causa, durante o período da ação, a Hatsu oferecerá exclusivamente para os compradores da linha infantil Kizo lentes Trivex® gratuitas, com antirrisco e proteção UV, o que reduzirá o valor dos óculos em R$ 92.

“Campanhas como a da Hatsu são extremamente positivas, pois utilizam o engajamento dos compradores da marca para estimular ações sociais e incentivar a colaboração com a causa. Nós, da ACTC – Casa do Coração agradecemos profundamente a todos que colaborarem conosco”, finaliza a coordenadora da ACTC – Casa do Coração, Regina Amuri Varga.

Para participar da ação, compre seus óculos Kizo pelo site da Hatsu, solicite um dos consultores do Experimente Hatsu, ou visite o quiosque noShopping Iguatemi de Campinas!

Hatsu —Criada em 2014 pelo engenheiro da computação Makoto Ikegame, a Hatsu é uma marca brasileira de armações desenvolvidas com tecnologia japonesa. Com seis linhas de produtos, a marca possui cerca de 60 modelos diferentes de armações, além de lentes corretivas, com tecnologia japonesa. Com vendas pela internet, por meio do quiosque no Shopping Iguatemi Campinas e pelo serviço “Experimente Hatsu”, as vendas do 1º semestre de 2015 foram 747% superiores ao 2º semestre de 2014.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira