Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/10/2015 - 07:20

Adsmovil vence três prêmios no MMA Smarties 2015


Após conquista no FOMLA, case para marca Magnum é Ouro na categoria “brand awareness”.

A Adsmovil, venceu três Smartie Awards na principal premiação de publicidade móvel organizada pela Mobile Marketing Association, em Nova Iorque, incluindo o Ouro na categoria “brand awareness” com a campanha para a marca de sorvete Magnum (Unilever). A líder em publicidade móvel na América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos, ainda levou dois bronzes com o case da marca Amopé (Reckitt Benckiser) no Brasil nas categorias “Product-Services Launch” e “Location Based”.

O case da Adsmovil para a marca Magnum (Unilever) premiado com o Ouro no Smarties 2015 e vencedor na última semana no Festival of Media Latam FOMLA 2015, foi reconhecido pelo uso da publicidade criativa em rich-media combinando rescursos de geolocalização. A estratégia tinha como público-alvo pessoas que estissem próximas a uma das lojas da marca e utilizando seus smartphones. Nessas condições, o consumidor era convidado a montar seu próprio sorvete por meio de um banner interativo com todos os ingredientes que desejasse, e retirá-lo na loja mais próxima. A estratégia mobile gerou crescimento no volume de vendas em 14% e de 16% em valor, em comparação a média, além de dois recordes globais de vendas de sorvetes comercializados em apenas um só dia. Todos os detalhes estão no vídeo no link [http://bit.ly/MAGNUMCASE2].

“Ao oferecer ao nosso público-alvo uma experiência única, atingimos uma alta taxa de engajamento direcionando as pessoas para visitar às lojas”, diz Elkin Rodriguez, Diretor Digital UL Middle Americas da agência Initiative. “Foi a primeira campanha nossa com esta finalidade, e provou para nós que os banners interativos no formato rich-media, elaborados corretamente, substituem a exigência de investimentos desnecessários em sites especiais ou aplicativos. A medalha de ouro é o reflexo perfeito do sucesso da campanha”.

A campanha para Amopé representou a primeira vez que a Reckitt Benckiser lançou uma marca no Brasil tendo como principal estratégia a publicidade mobile. O click-through-rate deste case foi quatro vezes maior do que a da campanha realizada em web e 26% dos produtos vendidos foram realizados via dispositivos móveis. O case completo está no link a seguir: http://bit.ly/amopemedia

“Estamos muito orgulhosos por vencermos mais uma vez o principal prêmio e ainda conquistar dois bronzes”, comemora Alberto “Banano” Pardo, CEO da Adsmovil. “O reconhecimento do nosso trabalho pela MMA mostra o quanto trabalhamos para contribuir para o crescimento das marcas, tanto com awareness como vendas”, completa.

Na última edição do MMA Smarties, a Adsmovil conquistou um Smartie na categoria “Location-Based”, para a campanha realizada para a marca SBP (Reckitt Benckiser) no Brasil.

Perfil—Adsmovil, uma empresa do Cisneros Interactive, é a líder em publicidade móvel na América Latina e no mercado hispânico nos Estados Unidos. Pioneira na interação entre marcas e proprietários de conteúdo com seus públicos finais por meio de dispositivos móveis, a Adsmovil desenvolve campanhas publicitárias criativas e recursos para mobile, bem como soluções móveis que proporcionam aumento da interação entre marcas e consumidores das Américas utilizando conteúdo inovador e plataformas digitais para engajamento dos usuários em toda a região. Está presente no mercado brasileiro há quase três anos e tem mais de 30 grandes anunciantes em sua carteira. | http://www.adsmovil.com/ e @Adsmovil no Twitter.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira