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06/10/2015 - 07:42

Cocinero e chef Edu Guedes fecham campanha de merchandising em TV aberta


Para todo o Brasil. Marca atingirá mais de 6 milhões de lares brasileiros com campanha em programa da Rede TV. O objetivo é fortalecer vínculo com o consumidor.

Cocinero investe mais uma vez na parceria com o chef Edu Guedes. Dessa vez as ações acontecem durante o programa Melhor pra Você, da Rede TV, apresentado pelo próprio Edu Guedes, por Celso Zucatelli e Mariana Leão. “Queremos agregar ainda mais valor aos nossos produtos via aval de nosso chef parceiro, gerar experimentação e potencializar as vendas. Graças aos ótimos resultados da parceria que já temos com o Chef Edu Guedes nas redes sociais, é que o escolhemos para nos aproximarmos ainda mais do consumidor, dessa vez por meio da mídia televisiva”, declara Nicola Armellini, Executivo de Marketing de Cocinero no Brasil.

A campanha tem início no dia 7 de outubro(quarta-feira) e entre as ações estão merchandisings e aparições durante o programa. Serão ao todo 21 intervenções em um período de dois meses. Em cada ação de um minuto e meio, o chef reforçará os benefícios e usos dos dois produtos da marca: o Cocinero Limão Espremido e o Azeite Extra Virgem Cocinero. “Vamos aproveitar para difundir essas mesmas receitas nas redes sociais da marca e do Chef”, explica Armellini.

Aparições e demonstrações —No período da ação os produtos também serão utilizados diariamente pelo Chef no programa. As embalagens ficarão posicionadas na bancada durante a preparação de qualquer receita. “Com essa campanha atingiremos mais de 4,5 milhões de pessoas com o target de Cocinero, ao menos 3 vezes”, comemora o executivo, que está animado com os resultados já apresentados com a parceria nas redes sociais e confiante com esse novo investimento.

Parceria Edu Guedes—Este ano, para validar a qualidade e a praticidade dos produtos, a estratégia foi trazer um chef de Cozinha com a cara da Cocinero e que fosse querido e reconhecido também pelo público da marca. “Escolhemos o Chef Edu Guedes, levando em consideração a sua proximidade com o consumidor brasileiro. Ele conversa diretamente com o nosso público-alvo”, declara Armellini.

A campanha teve início em Abril com foco nos dois produtos comercializados pela empresa no Brasil. A parceria engloba diversas ações nas redes sociais de Cocinero e do parceiro, como vídeos de receitas elaboradas por Edu Guedes, posts com dicas do Chef e curiosidades sobre culinária. Só pelo Facebook da marca, mais de 300 mil fãs estão sendo impactados, além dos mais de 4 milhões de fãs nas redes do Edu Guedes.

Além das ações digitais, também foram produzidos materiais para os pontos de venda, como totens, gargaleiras, displays, entre outros.

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