Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2015 - 06:38

Kroton apresenta as novas campanhas de suas marcas para vestibular 2016


Trabalho de comunicação é assinado pela Ogilvy Brasil.

São Paulo —A Kroton, uma das maiores grupos educacionais privadas do mundo, lança esta semana sua nova comunicação para divulgar o vestibular 2016 – primeiro semestre – de todas as suas marcas: Anhanguera, Pitagoras, Unopar, Fama, Fag, Uniderp, Unime, Unic e Unirondon. A campanha, criada pela Ogilvy Brasil, incentiva os estudantes a serem otimistas em relação à vida e ao futuro e mostra que a educação proporciona todo o suporte para eles alcançarem seus objetivos. Ao todo, são 8 diferentes filmes, todos com presença na TV aberta. A agência passou a trabalhar com todas as marcas do grupo em agosto deste ano, após vencer um processo de concorrência.

A marca Anhanguera Educacional apresenta a campanha “Sem Crise Com”, uma evolução do que foi lançado em 2015, com um tom mais próximo e mobilizador. O filme possui a música como ponto principal e comunica os benefícios e as ofertas para o Vestibular 2016: "Sem crise com professores experientes", "Sem crise com mensalidades acessíveis", “Sem crise com qualidade reconhecida pelo MEC".

A marca Pitágoras (Unime, Unic, Fag e Fama), por sua vez, estreia a campanha “Só pode dar certo”. O professor é o protagonista e, com um tom positivo, se mostra parceiro do aluno ao guiar e impulsionar seu estudo. Traz a música “Go Back”, do grupo Titãs, para evidenciar ainda mais o tom de otimismo: “Com Pitágoras, só pode dar certo”.

Já a Unopar divulga a campanha "Você Merece" para mostrar que a instituição é a líder e pioneira em ensino à distância. Traz o apresentador Rodrigo Faro como garoto-propaganda para ressaltar os principais benefícios dessa modalidade de ensino: diploma igual ao presencial, flexibilidade de horário, estrutura com estúdios modernos para transmissão das aulas.

Por fim, a Uniderp, apresenta uma nova comunicação intitulada “Brilha” e mostra que por meio do estudo os alunos podem transformar seu futuro para melhor. Todas as campanhas ainda são compostas por peças de mídia impressa e online.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira