Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/10/2015 - 06:54

Ana é a nova assistente virtual da Sodexo

O Pede Fácil, página da Sodexo Benefícios e Incentivos direcionada para clientes, ganhou uma novidade no dia 14 de setembro. Através de um serviço de atendimento automatizado, a assistente virtual Ana vai tirar dúvidas das pessoas que efetuarem login no site.

No site Pede Fácil, o cliente é direcionado por três etapas: cadastrar a empresa e os dados de login, selecionar os itens do pedido e oferecer informações sobre os colaboradores que vão utilizar os produtos da Sodexo. A atendente virtual estará disponível na segunda e na terceira etapas, sempre acessível através de um ícone de destaque à direita, na parte superior da tela. Caso não tenha uma resposta para alguma dúvida, a equipe de atendimento dará continuidade à conversa em um sistema de chat on-line.

Com mais de 70 mil clientes e 5,8 milhões de usuários no País, a Sodexo traz a novidade com o objetivo de responder às necessidades dos clientes com interatividade e rapidez. "Espírito de progresso e de serviço são valores importantes na Sodexo. Por isso, buscamos melhorar constantemente a experiência dos clientes nos nossos canais de atendimento", destaca o diretor de Marketing Estratégico, Inovação e Digital, Fernando Cosenza.

Para a gerente executiva de Atendimento ao Cliente da companhia, Maria da Glória Amaral, esta é mais uma ferramenta que permite simplificar e agilizar os processos. "As áreas de Recursos Humanos acumulam muitas funções, e gerir os benefícios é apenas uma delas. Por isso, priorizamos melhorias como a criação da Ana, que trazem mais praticidade para o cliente", salienta.

A Sodexo Benefícios e Incentivos —É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países em que atua.

Atende aproximadamente 70 mil clientes, que representam 5,8 milhões de usuários, com uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Frota Pass e Apoio Pass.

Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil: 70 mil empresas clientes | 5,8 milhões de usuários | 320 mil estabelecimentos credenciados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira