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08/10/2015 - 08:22

Desafio Centauro estimula aprendizado de novo esporte em 30 dias

Marca mostrará em ação de quatro episódios como ajudou um cliente a praticar uma nova atividade física em apenas um mês de treinos com o renomado Márcio Atalla.

Para motivar a prática de atividades físicas e se aproximar dos atletas, sejam eles amadores ou profissionais, a Centauro, maior rede multicanal de varejo esportivo da América Latina, propôs um desafio para mostrar que é possível aprender um novo esporte em apenas um mês. Com estreia nessa quarta-feira, dia 07, o “Desafio Centauro” mostrará em quatro episódios exclusivos para os canais da marca nas redes sociais os 30 dias de treino de um cliente. A ação integra a campanha #MeuMotivo, lançada nacionalmente em abril.

Criada pela Content House e em parceria com a Adidas, a ação ajudou um fã de esporte que sempre quis praticar corrida de rua: da visita à loja para a escolha dos equipamentos, passando pelos treinos, até a evolução do novo atleta. Na série, ele conta com o apoio de um personal trainer duas vezes por semana e todo o suporte da Centauro, além de uma participação especial do renomado educador físico Márcio Atalla. Tudo isso para que ele cumpra o desafio de correr 5km em 28 minutos.

“Queremos incentivar os fãs da marca a encontrar a sua própria razão para treinar e mostrar que todos são capazes de atingir seus objetivos”, afirma Artur Silva, diretor de marketing da Centauro. Já Bruno Mizogutti, diretor de criação da Content House, complementa que “a ideia é engajar mais pessoas na prática esportiva, seja ela qual for. Dizer sim a um novo esporte é o nosso grande desafio”.

Cliente: Centauro | Produto: Web Série | Título: Desafio Centauro | Secundagem: Ep.1: 184 seg | Diretor de Criação: Bruno Mizogutti | Criação: Content House | Produtora de Imagem: Trust Filmes | Produtor Executivo: Mauricio Olivieri | Direção de Imagem: Levi Vatavuk | Fotografia: Ernani Oliveira | Direção de Arte: Yuri Miranda/Maressa Loureiro/Stefano Chiabrando | Atendimento: Marja Pugliesi | Montagem: Leandro Torres | Animação e Computação: Tiago Oliveira | Finalização: Leandro Torres | Produtora Trilha: Trust Filmes | RTV-C: Caroline Nogueira | Aprovação Cliente: Artur Silva.

A Content House, criada em 2009, é pioneira e especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content. É responsável pela presença digital e marketing de conteúdo de grandes marcas como Cervejaria Bohemia (Ambev), 3M, PDG, Pioneer, Lillo e Centauro; pelo conteúdo de produtos das marcas Brastemp e Consul (Whirlpool Brasil), além de ser agência full service da GAP Brasil e de todo o portfólio de cervejas importadas da Ambev, como Goose Island, Leffe, Hoegaarden e Franziskaner, sendo responsável por ações tanto on como off-line. Também contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: projetos multiplataforma como a minissérie Eh com Vc!, para Oi; o Internet-se, com Tatá Werneck, criado para Net; o Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo, que rendeu mais de R$10 milhões em mídia espontânea; mais de 200 ações de merchandising para Avon, em diversos programas de TV aberta, principalmente na Rede Globo.

A Centauro —Fundada em 1981, a Centauro é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico, por meio do site www.centauro.com.br. Integra o Grupo SBF, que tem mais de 220 lojas em 22 estados do Brasil e o Distrito Federal. Com a missão de democratizar o esporte no país, a Centauro investe no patrocínio de diversos eventos esportivos. Com sede administrativa em São Paulo, emprega mais 8 mil colaboradores.

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