Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2015 - 08:30

Nestlé lança Chandelle Chantilly em filme da FCB Brasil


São Paulo—A Nestlé acaba de trazer para o mercado brasileiro o Chandelle Chantilly. O produto traz o creme de Chandelle com uma cobertura de chantilly e está disponível nos sabores chocolate, caramelo e café. As novidades já estão nos pontos de venda de todo o país.

Para marcar esse lançamento, a FCB Brasil assina a campanha que estreia hoje, 06/10, no estado de São Paulo, em Curitiba e em Porto Alegre. Os filmes “Tribunal” e “Casal”, em versão de 30”, trazem a assinatura “Chandelle Chantilly da Nestlé. Não dá pra ficar sem.” e propõem posicionar o produto como uma opção de sobremesa.

Em “Tribunal”, vemos um juiz condenando um réu a ficar seis meses sem sobremesa. Ele sofre só de pensar em ficar sem a cremosidade de Chandelle com a incrível cobertura de chantilly. O mesmo acontece em “Casal”, no qual a esposa pune o marido, que fica sem sobremesa por ter esquecido o aniversário dos sogros. Em ambos os filmes, os personagens chegam à conclusão de que a pior coisa que pode acontecer é você ficar sem sobremesa, ainda mais se for sem o Chandelle Chantilly.

A brincadeira comum que une os dois filmes é a ameaça “você vai ficar sem sobremesa”. Joanna Monteiro, CCO da FCB, explica: “É uma campanha bem-humorada, com um bordão forte e emocional, que vai ajudar a posicionar o novo Chandelle Chantilly como uma sobremesa”.

A estreia do filme será na TV aberta. Os filmes foram produzidos pela Barry Company, com direção de Mariana Youssef e trilha sonora da Timbre. A campanha prevê também ação promocional com pizzarias: uma caixa de pizza será customizada e vai acompanhar um pack com duas unidades do produto. Terá também patrocínio na série The Walking Dead na FOX e, em 2016, a Sessão Sobremesa - Chandelle Chantilly no Mega Pix, todos os sábados, às 20h.

Chandelle faz parte do portfólio de produtos lácteos refrigerados, que são fabricados no Brasil pela Dairy Partners Americas (DPA), joint venture formada pela Nestlé, maior empresa de nutrição, saúde e bem-estar do mundo, e a Fonterra, cooperativa da Nova Zelândia e maior exportadora mundial de lácteos. A marca está no Brasil desde 1986, nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco, além de versões especiais como torta de limão e Sensação.

Títulos: “Casal” e “Tribunal” | Produto: Chandelle Chantilly | Agência: FCB Brasil | Chief Creative Office: Joanna Monteiro | VP de Criação: Max Geraldo | Criação: Ricardo Silveira e Marcelo Jun Sato | RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e André Fonseca | Planejamento: Raphael Barreto, Cesar Fuster e Bruno Cantarim | Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Anna Sant’Anna e Juliana Peralta | Mídia: Alexandre Ugadin, Cris Omura, Nathalia Oliveira e Norberto Iovasso | Aprovação do Cliente: Maria Carolina Odon, Silvia Rodrigues e Priscilla Oliveira | Produtora: Barry Company | Direção: Mariana Youssef | Diretor de Fotografia: Will Etchebehere / JR Junior | Diretor de Arte: Martin Garcia | Produção Executiva: Krysse Mello | Managing Partner: Krysse Mello | Line Producer: Karina Amabile | Finalização: Equipe Barry Company | Finalizador: André Carvalho/João Paulo | Montagem: Rodolpho Ponzio | Produtora de Finalização: Barry Company | Color Grading: Psycho’n Look | Supervisão de Pós: Ale Cois/Sabrina Comar | Produtora de Som: Timbre | Produção de Som: Mairena e Leandro Santos | Atendimento: Mairena e Mari Valentini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira