Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/10/2015 - 08:30

Cielo estreia filme “Loja de Sapatos”


Novo filme, criado pela agência Y&R, posiciona a companhia como uma parceira que não deixa o lojista na mão.

Barueri (SP) —A Cielo volta à mídia no dia 07 de outubro (quarta-feira), para destacar a relação de parceria da companhia com os seus clientes. A nova campanha deixa claro que quem escolhe as soluções de pagamento da Cielo não fica na mão.

Assinado pela Y&R, o filme “Loja de Sapatos” entra em veiculação na TV aberta, paga e internet. A ação retoma a temática da campanha iniciada com o filme “Parceiros Perfeitos”, protagonizado pelas ex-atletas Paula e Hortência e veiculado no último mês de agosto. Também ambientado em um comércio, o novo filme posiciona a solução de pagamento da Cielo como a parceira ideal do comerciante na hora da venda. A peça destaca ainda que a Cielo dispõe de um pacote de serviços completo aos comerciantes, que inclui suporte técnico, troca da máquina em caso de quebra e atualização constante dos equipamentos e softwares com a tecnologia mais moderna disponível no mercado.

Com bom humor e no ritmo de narração de um jogo de futebol, o filme “Loja de Sapatos” tem 30’’ de duração e mostra a dura tarefa de um vendedor para conquistar uma venda. Na hora de receber o pagamento, o equipamento dá problema e a operação não é concluída. Na sequência final do comercial, logo após o lojista substituir o equipamento pela máquina da Cielo e conseguir concluir a transação, o locutor reforça: “Quem escolhe Cielo não fica na mão”.

Já a dupla do basquete feminino protagoniza, também neste mês, um novo filme, focado no Cielo Promo, a solução que permite a criação e o gerenciamento de promoções diretamente na máquina da Cielo. Além de reforçar a relação de parceria da companhia com o lojista, o filme destaca que as soluções da Cielo vão muito além da aceitação de pagamentos com cartão. No caso do Cielo Promo, é possível criar uma verdadeira estratégia para fidelizar clientes e aumentar as vendas do estabelecimento. O vídeo já está sendo veiculado, exclusivamente em mídia online.

“Os dois filmes são iniciativas da nova plataforma de comunicação da Cielo, que posiciona a companhia como uma verdadeira parceira do nosso cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana e em diversos canais, prontos para oferecer excelência de atendimento e serviços ao lojista e fazer com que ele não perca uma única venda, independentemente do tamanho, do setor ou da característica do negócio”, explica Duda Bastos, diretora de Marketing da Cielo.

A criação é de Leandro Câmara e Christian Fontana, com direção de criação de Rui Branquinho. A produtora do filme é a Hungry Man, com direção de cena de Carlão Busato.

.Vídeo: [https://youtu.be/tam1UmMxCtw] .

Cliente: Cielo S.A | Produto: Institucional | Título: Loja de Sapato | Duração: 30”/15” | VP de criação: Rui Branquinho | Dir. Criação: Rui Branquinh | Criação: Leandro Câmara, Christian Fontana | Atendimento: Alessandro Cardoni, Fernanda Ricci e Danielle Shimba | Cliente: Duda Bastos, Cibele Andre | Planejamento: Paulo Vita, Rodrigo Magalhaes | Mídia: Inaja Ramos, Rafael Leal, Tatiane Silverio | RTVC: Nicole Godoy e Anderson Rocha | Produtora Filme: Hungry Man | Direção: Carlão Busato | Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Direção de Arte: Gizele Müller | Produção Executiva: Rodrigo Castello & Renata Corrêa | Atendimento Produtora: Filipe Francisquini | Montagem: Ivan Kanter Goldman | Pos-produção/ Finalização: Hungry Man & Nash e Marcos Camurati | Produtora de Som: Tentáculo | Produtor de Som: Equipe Tentáculo | Atendimento Produtora de Som: Dani Scalice, Luisa Paiva e Henrique Rausch | Locutor: Fábio Góes.

A Cielo S.A. (Bovespa: CIEL3 | OTC: CIOXY) é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina e uma das maiores do mundo em seu segmento. Responsável por credenciar os estabelecimentos comerciais a aceitarem pagamentos com cartões, além das outras etapas da cadeia - captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações, a Cielo captura as principais bandeiras do Brasil e do mundo. Em 2014, passaram pelas máquinas da companhia 5,7 bilhões de transações.

Com um posicionamento multisserviço, multibandeira e multicanal —presente seja no ponto de venda, no mobile ou no e-commerce —, a Cielo tem como missão ser referência internacional no que ela faz. Uma empresa de serviços que tem a inovação em seu DNA, orientada para resultados, a Cielo entrega um portfólio de produtos e soluções que agregam valor ao negócio dos lojistas, microempreendedores e profissionais liberais - além da maior força comercial do mercado, atendimento de qualidade e logística eficiente, premissas da excelência para o cliente. A companhia investe continuamente em tecnologia e conta com o parque de equipamentos mais moderno do mercado, distribuído em mais de 1,7 milhão de pontos de venda ativos em todos os seus canais - comércio físico ou virtual, pela máquina, pelo celular ou pela internet, presente de ponta a ponta em toda a cadeia de pagamentos eletrônicos. | www.cielo.cm.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira