Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/10/2015 - 06:57

Sunny color— Amarelo é aposta certeira no Verão


Ah, o Verão! Ele aposenta os looks sóbrios e é responsável por dar vida à moda das ruas com tons vibrantes. Sim, uma estação poderosa, capaz de mesclar delicadeza com elegância e minimalismo com poder através das cores alegres. Vibrante como o sol, o amarelo está entre as apostas da Piccadilly para a alta temporada, que investiu em calçados com designs diferenciados e aplicações de predarias.

Na moda, costuma-se dizer que o menos é mais, porém no verão, isso deixa de ser regra. Para a Piccadilly, o amarelo chega representado pelos calçados elaborados. A versatilidade entra em cena, quando dá à mulher total autonomia para usar os modelos dessa cor em qualquer ocasião, apenas variando os complementos do look. Os detalhes, como recortes a laser, tressê e sandálias anabeladas dão ainda mais elegância ao amarelo, deixando-o fashion e descolado. Vale a aposta!

A Piccadilly —A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado, com uma produção diária de 50 mil pares de calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, através de produtos vendidos por mais de 14 mil pontos de venda pelo país. Além disso, a marca é líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferencias de conforto. Por conta disso, a empresa recebeu um prêmio por ser uma das empresas mais inovadoras do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, a SatraTecnology Centre, da Inglaterra. A marca também é uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.

Com números tão expressivos e crescimento contínuo, o sucesso da Piccadilly se expandiu para todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de sete mil pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 9 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Rússia, Guatemala, Nova Zelândia, Bahrein, Equador e México. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2015, pelo sétima vez, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo. | www.piccadilly.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira