Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2015 - 06:47

50 Mandamentos do Marketing


10 anos depois de receber a maior premiação da literatura brasileira, Francisco Madia lança nova edição de uma das maiores obras do marketing mundial, dia 26 de outubro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo (SP)

Francisco Madia, presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), prepara o lançamento da nova edição revista, atualizada e ampliada de seu livro mais aclamado pelo público e crítica ? Os 50 Mandamentos do Marketing.

A obra, editada pela M.Books, traz todas as referências, inspirações e insights necessários sobre gestão e marketing para empresários, profissionais e estudantes de todos os setores de atividades. Um livro contemporâneo, amparado por 250 cases reais e modernos, muitos deles atualíssimos, inseridos na nova edição.

"Esta obra traz um panorama completo, objetivo e essencial das melhores e piores práticas gerenciais, incluindo acertos memoráveis e desastres clamorosos. Enfim, um pouco de tudo que pude observar e refletir nesses quase 50 anos de carreira lidando, respirando e vivendo marketing e branding 24h por dia, traduzidos e sintetizados em 50 Mandamentos", explica Francisco Madia.

Com a 1ª edição lançada em 2004, Os 50 Mandamentos do Marketing conquistou dois Prêmios Jabuti, em 2005, nas categorias "Melhor Livro de Administração" e "Melhor Livro Não-Ficção do Ano". O reconhecimento coroou a vasta produção literária e de conteúdo de Francisco Madia, que já escreveu milhares de artigos e dezenas de livros, incluindo os da série Marketing Trends, publicados anualmente desde 1999, e O Grande Livro do Marketing, entre outros.

O lançamento, com direito a sessão de autógrafos, acontecerá no dia 26 de outubro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, Av. Paulista, 2073, São Paulo (SP), das 17h às 21h30.

Os 50 Mandamentos do Marketing | Autor: Francisco Alberto Madia de Souza | 416 Páginas | Formato: 17 x 24cm | Editora: M.Books | ISBN: 978-85-7680-271-6.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira