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10/10/2015 - 07:06

Banco do Brasil avança em novo modelo de atendimento digital e pretende atingir 1,3 milhão de clientes alta renda

Até o fim do ano, serão criadas 102 agências “BB Estilo Digital”, voltadas especificamente para o público de alta renda.

O Banco do Brasil avança na implantação de seu novo modelo de atendimento suportado inteiramente por plataforma digital. Inaugurou, no último dia 2, a 50ª unidade de agência "BB Estilo Digital", em Brasília. Até o fim de 2015, a rede de atendimento digital do Banco terá mais de 102 escritórios e beneficiará aproximadamente 360 mil clientes. Ao todo, o BB pretende passar a ter uma base de cerca de 1,3 milhão de clientes no segmento de alta renda, tornando-se, assim, o banco líder desse mercado.

"Apesar de digital, toda essa nova estratégia promove um relacionamento mais próximo, pessoal e resolutivo com cada cliente. Trata-se de um paradoxo que conseguimos quebrar com o uso das novas tecnologias. Em média, o consumo de produtos e serviços bancários aumenta em 20% quando o cliente passa a ser atendido pelo novo modelo digital e os índices de satisfação tem dobrado.", explica o vice-presidente de Negócios de Varejo, Raul Moreira.

As novas unidades “BB Estilo Digital” possuem horário de funcionamento estendido, das 8h às 22h, atendimento especializado, assessoria financeira e possibilidade de interações pessoais entre gerente e cliente por meio de soluções digitais, como e-mail, videoconferência e chat online. A propósito, uma grande novidade desse novo modelo de atendimento digital é a possibilidade de o cliente acessar o seu gerente com um clique, por meio da solução “Fale com seu Gerente”, disponível no novo aplicativo para celular do BB. Trata-se de uma ferramenta de troca de mensagens instantâneas similar ao já conhecido e amplamente utilizado aplicativo WhatsApp. O novo aplicativo para celular, desenvolvido pelo BB, permite ainda que o cliente assine digitalmente as suas solicitações de produtos e serviços, sem precisar comparecer fisicamente a uma agência bancária.

Cartões —Adicionalmente, os clientes Estilo do Banco do Brasil serão os primeiros a se beneficiarem das vantagens especiais previstas no novo portfólio de cartões do Banco do Brasil com a marca Elo: os primeiros cartões de uma bandeira brasileira voltada exclusivamente para o público de alta renda - Ourocard Elo Nanquim e Ourocard Elo Grafite.

Os novos cartões disponibilizam aos clientes pontuação diferenciada no programa de relacionamento da Instituição, o Ponto pra Você, superior em até 20% em relação à pontuação dos demais cartões no mercado; promoções que dão pontos e milhas extras em períodos específicos; anuidade grátis por um ano, com desconto a partir do segundo ano; e a possibilidade de personalizar o plástico com uma arte exclusiva, a exemplo do artista Romero Britto.

Além disso, esse novo portfólio de cartões será disponibilizado também por meio da plataforma de cartões digitais do BB – Ourocard-e. “Trata-se da nova fronteira do mercado de meios eletrônicos de pagamentos. Uma plataforma que permite a geração instantânea de cartões totalmente digitais, customizados e completamente desvinculados do tradicional mundo dos cartões de plásticos”, complementa Raul Moreira.

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