Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2015 - 07:34

Pedigree® lança novo posicionamento Feed the Good com filme intitulado “Dog’s World”


Afetividade, carinho e benefícios que a relação com cães traz para a vida dos seres humanos, é tema em destaque

A marca Pedigree®, líder mundial em alimentos para cães, estreia campanha na web e na TV aberta com roteiro envolvente e emocionante. O filme mostra o quanto nós humanos podemos aprender com esses pets, que não ligam para raças, cor da pele, não sabem o que é status nem classe social e têm um amor incondicional para dar.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, segue o posicionamento global de Pedigree® “Feed the Good” – adaptado localmente para “Alimente o que há de melhor”, que traduz, de maneira efetiva, o comportamento ingênuo dos cães. O conceito já foi lançado nos Estados Unidos, intitulado “The Walk”, na Austrália, chamado de “Fight”, e na Rússia, “Rescue”.

Gravado em São Paulo (SP), o comercial mostra cães de diferentes raças e portes interagindo livremente entre si em locações como o Parque Ibirapuera, a Avenida Faria Lima e o bairro Moema. Em uma das cenas, dois cachorros da raça dachshund (salsichinhas), ao cruzarem um com o outro, fazem com que seus donos, dois jovens de estilos diferentes, aproximem-se e troquem olhares e sorrisos. Um momento de cumplicidade entre dois desconhecidos que, provavelmente, não viriam a interagir, se não fosse por essa ocasião.

Com um tom bastante emocional, a principal mensagem transmitida é o quanto cachorros podem nos fazer bem. Assim, é nossa responsabilidade manter uma troca, despertando o que há de melhor neles por meio de uma alimentação completa e balanceada, que forneça todos os nutrientes necessários para cada fase de suas vidas.

A Campanha —A campanha de 45 segundos, que estreou na TV aberta no domingo [11/10], no intervalo do Fantástico, foi criada pela dupla de diretores de criação André Gola e Pernil, da AlmapBBDO. A campanha também conta com anúncios impressos, mídia externa e ações digitais. O vídeo pode ser visto no hotsite oficial e na página da marca Pedigree® na web.

. Filme.: Agência: AlmapBBDO | Anunciante: Pedigree® | Título: Dogs World | Produto: Institucional | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões | Diretor de Criação:  Pernil, André Gola | Criação: Pernil, André Gola | Produtora: Rebolucion | Produtor executivo: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado | Atendimento produtora: Mariana Fiordelice e Mariana Khuri | Direção: Andrés Salmoyraghi | Fotografia: Leonardo Hermo | Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello, Ana Paula Casagrande | Trilha: Hilton Raw / Locutor: Carlos Garcia | Montador / Editor: Lautaro Colace | Finalizadora: Outra Post | Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Eduardo Crepaldi, Samantha Kechichian, Julia Marques, José Maria Fafe | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Augusto Veríssimo, Marília Lacerda | Mídia: Flavio De Pauw, Fábio Cruz, Juliana Melo, Rosângela Souza | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Leonid Sudakov, Marina Sachs, Oduvaldo Viana, Valdir Nascimento, Fernando Manoel.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira