Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2015 - 07:34

Nissan reforça conceito de agilidade em nova campanha para o March


Com criação da Lew’Lara\TBWA, "Opa Chegou" destaca atributos do compacto da Nissan.

Rio de Janeiro— A Nissan tem nova campanha para anunciar a linha 2016 do Nissan March. Os filmes mostram como o compacto produzido no Brasil ajuda seu proprietário a cumprir desafios do dia-a-dia com agilidade e satisfação. Com criação da Lew’Lara\TBWA, a campanha que tem o bordão “Opa, chegou” e destaca a agilidade do modelo. A ação é dirigida a jovens independentes que vivem uma vida corrida na cidade.

Para evidenciar as facilidades do Nissan March 2016, a nova campanha traz, na primeira fase, dois comerciais, que mostram exemplos de “furadas” do cotidiano de jovens que são salvos pela rapidez do carro. As peças têm duração de 15 segundos para reforçar na mídia a agilidade do carro. A Nissan trará grandes novidades na segunda etapa dessa campanha. Os filmes são dirigidos por Rafael Quinto, da YourMama.

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Nissan | Produto: March 2016 | Campanha: Nissan March 2016 | CCO: Manir Fadel | VP de criação: Felipe Luchi | Criação: André Pallú e Fabio Santoro | Brand Leader Nissan: Wilson Negrini | Atendimento: Daniella Martins, Malu Castro e Bruna Borklian | Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas | Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara e Bruna Dantas | RTV: Luzia Oliveira e Valeria Santos | Produtora: Your Mama | Diretor: Rafa Quinto | Diretor de fotografia: Juliano Lopes | Produção executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola) | Atendimento: Tiago Cavalcanti, Rachel Buzzoleti, Malaika Cipriano | Produtora de som: AudioBoutique | Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos e Juliano Fortini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira