Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2015 - 07:34

Abrasce premia “shopping mais querido do Brasil”

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) premiou, no último dia 7 de outubro(quarta-feira) “o shopping mais querido do Brasil”. O Palladium, de Curitiba, recebeu o troféu de grande destaque. Inédita no setor, a votação aconteceu de 1º a 30 de setembro e foi aberta ao público, englobando todos os malls associados à Abrasce.

A cerimônia ocorreu no Auditório do World Trade Center Eventos, na capital paulista, juntamente com a entrega do Prêmio Abrasce, iniciativa já consagrada pela indústria de malls que visa reconhecer os principais cases de sucesso no setor.

Ranking dos shoppings mais queridos do Brasil: 1º Palladium Shopping Center | 2º Passeio das Águas Shopping | 3º Shopping Recife | 4º Shopping Center Iguatemi Fortaleza | 5º Park Shopping Campo Grande | 6º Parque D. Pedro Shopping | 7º Riomar Shopping Fortaleza | 8º Shopping Nova América | 9º Shopping Anália Franco | 10º Shopping Vitória | 11º Riomar Shopping – Recife | 12º Mueller Shopping Center de Curitiba | 13º Shopping Eldorado | 14º Bangu Shopping | 15º Tietê Plaza Shopping | 16º Barrashopping | 17º Top Shopping (RJ) | 18º Norteshopping | 19º Shopping São José | 20º Carioca Shopping | 21º Manauara Shopping | 22º Shopping Center Norte | 23º Shopping Vila Velha | 24º Parkshopping | 25º Parkshopping Barigui | 26º Barrashoppingsul | 27º Shopping Grande Rio | 28º Shopping Center Iguatemi Campinas | 29º Arapiraca Garden Shopping | 30º Parque Shopping Maceió.

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), é a entidade que representa o setor no Brasil. Fundada em 1976, foi criada com o objetivo de fortalecer e colaborar com o desenvolvimento da indústria no País. Entre os associados da Abrasce estão os principais empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas da indústria. Com 38 anos de existência no mercado, a entidade atua para ser a referência para o desenvolvimento e fortalecimento da indústria de Shopping Centers no Brasil. Seus principais objetivos são: defender os interesses do setor, assegurando a sustentabilidade do negócio; identificar e certificar o shopping center de acordo com os padrões internacionais; difundir informações, conhecimentos, melhores práticas e premiar a excelência na gestão, consolidando o setor como um agente de desenvolvimento econômico-social; certificar profissionais para assegurar mão de obra qualificada para o setor; promover a integração dos associados tornando a experiência associativa enriquecedora e gerar uma rede de relacionamentos para o desenvolvimento de novos negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira