Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/10/2015 - 07:05

Fess´Kobbi cria campanha de reposicionamento para RedZero


A estratégia desenvolvida para escola RedZero objetiva consolidar a instituição junto a Geração Z.

O mês de outubro marca a estreia da campanha elaborada pela agência Fess´Kobbi para a escola de games e entretenimento digital RedZero. Focada na Geração Z, a campanha tem como gancho a relação desses jovens, os primeiros nativos digitais, com a tecnologia, destacando o universo dos games e as redes sociais.

“Com a grande expansão do mercado digital, existe muito espaço de crescimento profissional para quem quer investir em formação nessa área. Ao mesmo tempo, o público da escola nasceu conectado e dominando esse vasto ecossistema”, comenta Victor Vieira, VP de planejamento. “Para a reestruturação do posicionamento da RedZero, usamos linguagem e um amplo conjunto de elementos para gerar empatia com esse consumidor final”, conclui.

A estratégia desenvolvida pela Fess’Kobbi inclui campanhas com produção 3D, que serão veiculada nas principais emissoras do país e também divulgadas nas mídias sociais. O objetivo é aumentar o fluxo de web-leads, assim como de incoming calls e walk ins, além de preparar o mercado para as estratégias B2B que a agência desenvolverá em 2016, chamada Projeto Escola, que contemplará um grande conjunto de atividades com foco no estreitamento do relacionamento com instituições de ensino médio.

Além disso, o portal da RedZero passou por uma reformulação e a Fess´Kobbi desenvolveu um projeto responsivo para rodar com dinamismo nas mídias utilizadas por esse público alvo, abrindo a possibilidade, por exemplo, dos alunos dizerem como pretendem ser contactados, via whatsapp, e-mail ou contato telefônico. Assim, os leads passam a ser gerados e convertidos em multiplataformas, com uma equipe interativa atuando em diversos meios.

A indústria de videogame brasileira cresceu entre 9% e 15% nesses últimos cinco anos. Só nesse ano o setor movimentou R$ 44 milhões, segundo a Associação Brasileira de Desenvolvedores de Games (Abragames), e pretende manter esse crescimento nos próximos meses. Identificando essa expansão, a Fess’ Kobbi planeja investir cada vez mais na elaboração de estratégias para o segmento.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=vU3eCnEyYAI].

Cliente:RedZero | Direção de criação: Roberto Tateishi | Direção de arte: Conrado Cotomácio e Graziella Pereira | Redação: Renata Namo e Sidney Luzio | Coordenação de Projeto: Marcia Prado | Atendimento: Rafael Villas Boas e Daniela Mendonça | Planejamento: Victor Vieira e Fernando Soares | Planejamento de mídia: Rafael Fogaça | Social Media: Katia Damasceno e Ana Carol | Produção: Aritusa Dozzi e Amanda Xavier,

Mais sobre a Fess´Kobbi: Localizada em São Paulo, a agência de comunicação Fess´Kobbi possui treze anos de experiência no mercado e atende hoje cerca de 20 clientes nos segmentos de serviços, produtos, educação, automotivo, imobiliário e social.

Conhecida pelas campanhas e cases de sucesso, a agência também se destaca no mercado com o CDT (Centro de Tudo), um centro de pesquisas interno que cria indicadores de desempenho para campanhas e faz análises de performance em tempo real, potencializando o resultado dos clientes. Os clientes podem acompanhar os resultados online e de diferentes plataformas. | www.fesskobbi.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira