Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2015 - 07:36

TIM reforça proximidade com clientes em nova campanha

Ação institucional mostra presença da operadora no dia a dia das pessoas e o foco da companhia em cuidar cada vez mais dos usuários.

Rio de Janeiro— O toque do despertador, o e-mail no caminho do trabalho, a vídeo chamada com a família, ouvir música ao praticar esporte... O celular está sempre presente na vida das pessoas e a TIM quer encurtar as distâncias, cuidar cada vez mais dos clientes e estar mais próxima dos seus usuários. Essa é a mensagem da nova campanha institucional da operadora, que estreia – de forma inédito – primeiro no meio online. O vídeo entrou no ar no YouTube e demais redes sociais da empresa no dia 16 de outubro, chegando à TV aberta somente no dia 17 (sábado), à noite.

Desenvolvida em parceria com a Wieden+Kennedy, a ação traz um filme de um minuto em formato de “manifesto”, mostrando cenas do cotidiano de pessoas que usam o celular para fazer cada vez mais.

“O brasileiro está sempre correndo atrás para realizar seus sonhos e não desanima até conseguir. Nós aqui na TIM sabemos disso e também participamos dessa batalha diária. Queremos, com o nosso serviço, ajudar cada uma dessas pessoas de alguma forma nessa caminhada. Nem que seja para dar uma notícia para um parente querido que está longe em um momento importante, por exemplo. Nossa nova campanha reforça esse posicionamento da TIM e ainda ressalta que continuaremos trabalhando constantemente para ampliar e aprimorar o serviço. Isso é a TIM cada vez mais perto e atenta às necessidades dos seus clientes”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

O filme começa mostrando o início do dia de um cliente. A primeira cena é um despertador de um celular que toca, na beira da cama. Em seguida, situações cotidianas vão aparecendo, como alguém usando o celular no ponto do ônibus, um ciclista utilizando os mapas online, uma jovem mostrando a nova aliança para a avó por vídeo chamada e um engenheiro usando seu celular para falar no trabalho, dentre outras. O vídeo de um minuto também mostra antenas sendo instaladas para destacar que a TIM está reforçando sua cobertura, principalmente na tecnologia 4G. No final, a locução reforça a vontade da operadora de estar sempre próxima dos clientes: “E amanhã, já pensou o que você vai querer fazer? Quais são seus planos? Não importa: a TIM vai estar com você, sempre evoluindo, sempre melhorando e ajudando você chegar aonde quiser”.

A campanha conta ainda com peças de mídia imprensa e divulgação integrada com as redes sociais da TIM. Filme pelo link www.youtube.com/watch?v=lrUzBl2JDz0.

Título: Ao seu lado | Duração: 5", 7", 10", 30"e 60 | Cliente: TIM | Produto: Institucional | Ano de Produção: 2015 | Agência: Wieden + Kennedy | Diretor Executivo de Criação: Renato Simões | Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins | Redator: Renato Simões | RTV: Guilherme Passos, Felipe Rangel | Produtor Digital: Rafael Gaino, Mauricio Junior | Atendimento: Aline Garcia, Isabella Franco, Laise Medeiros | Planejamento: Rodrigo Maroni, Gui Pasculli, Renato Migrone |Mídia: Renata Valio, Guilherme Cavalcante, Tania Magalhães | Aprovação Cliente: Livia Marquez, Fernanda Cozac, Marcelo Murras, Marcel Santos, Leticia de Oliveira, Hugo Monteiro | Produtora: Conspiração Filmes AS | Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso | Produtor: Telma Fonseca / Hugo Castelo Branco | Montador/Editor: Leonardo Lola | Atendimento Produtora: Vivian Sader / Guilherme Nasser | Produtora de Som: Cabaret | Trilha – Criação: Otávio Cavalheiro | Trilha – Produção: Guile Oliveira| Atendimento Produtora de Som: Ingrid Lopes | Locutor: Flavio Faustinoni | Pós-Produtora: Conspiração Digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira