Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2015 - 08:11

Grupo Oncologia D’Or realiza campanhas de conscientização para o câncer de mama no Rio de Janeiro


A campanha do Outubro Rosa chegou ao ônibus e ao metrô no Rio de Janeiro com o objetivo de levar informações para a conscientização sobre a doença em locais de grande circulação. O Grupo Oncologia D´Or fechou parceria com a Viação Matias e com o MetrôRio para levar as orientações aos passageiros desses transportes coletivos.

Quem entrar nos ônibus da linha 606 (Engenho de Dentro-Rodoviária) receberá folhetos com orientações úteis sobre o diagnóstico precoce da doença. Serão distribuídos 100 mil folhetos com orientações sobre a doença e 100 mil fitinhas na cor rosa para os passageiros.

Já no metrô, além de materiais informativos, os usuários da estação Carioca contarão com a Estação Saúde, onde será possível tirar dúvidas sobre câncer de mama com um profissional de saúde. Lá, também serão distribuídos folhetos e 130 mil fitinhas com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a doença. As ações no MetrôRio acontecem entre os dias 19 e 30 de outubro, das 10h às 15h.

A ideia desenvolvida pela Casa da Criação é mobilizar a população para a importância do diagnóstico precoce, chamando a atenção para os exames periódicos que contribuem para o aumento das chances de cura do câncer de mama. Para as redes sociais, a agência ainda criou a hashtag seliguenossinais, que visa estimular o compartilhamento dessas informações pelo mundo virtual.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira