Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2015 - 08:37

Doriana lança Movimento Por Um Café Da Manhã Melhor


WMcCann resgata a importância do primeiro momento do dia no cotidiano.

A Doriana lança um novo movimento em busca de um café da manhã melhor. A campanha, que entrou no ar nesse domingo, 18 de outubro, resgata a importância do café da manhã como um momento prazeroso que dá início a um novo dia e apresenta a nova receita da Doriana, agora com mais leite, mais cremosa e muito mais saborosa. A marca, que não anunciava desde 2009, retorna à mídia com a criação da WMcCann.

“No estilo de vida moderno que vivemos, alguns minutos em uma rotina apressada podem parecer algo supérfluo, mas o café da movimento_frame 2manhã é um hábito simples que traz diversos benefícios”, defende Patricia Cattaruzzi, Diretora de Marketing de Margarinas e Novos Negócios na JBS Foods.

O filme de 30” convida as pessoas a fazerem parte do “Movimento por um Café da Manhã Melhor” e traz como trilha sonora a música consagrada de Cazuza e Frejat, “Pro Dia Nascer Feliz”. Na peça, vemos o dia começando para diversas famílias em diferentes formatos de café da manhã, com a trilha sonora ao fundo. No momento em que passa a ser tocado somente o instrumental da canção, a locução faz o convite: “O café da manhã é importante porque é mais do que sua primeira refeição. É o primeiro momento de um dia que está nascendo. Por isso Doriana está chamando você para fazer parte do Movimento Por Um Café Da Manhã Melhor. Você vai ver que o primeiro sorriso é o que muda o seu dia”.

A campanha será veiculada em TV aberta e fechada, além de contemplar ações de merchandising, mídia impressa e exterior.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=6w_zhR3F_bs].

Agência: WmcCan | Cliente: Doriana | Produto: Nova Doriana | Nome da campanha: Movimento | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Sergio Franco | Criação: Ricardo Velloso, Sérgio Franco e Ronaldo Ferreira | Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Bruno Surano, Pedro Carvalho, Giulia Queiroz | Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório | Mídia: Ana Beatriz Martini, Camila Moraes, Andréa Caldeira, Mariana Navarro | VP de Produção: Marcelo Hack | RTV: Julia Seligmann | Produtora do filme: Cine Cinematográfica | Diretor: Clovis Mello, Cristina Vida | Produtor Executivo: Raul Doria | Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni | Pós-produção: Cine X | Produtora de Som: Banda Sonora | Diretor Musical: Ruriá Duprat | Trilha: Gustavo Santanna | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues | Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira | Fotógrafo: Miro | Ilustrador: Art&image e Arizona | Tratamento de fotos: Fujocka | Projetos: Jaqueline Travaglin, Diego DaCosta | Aprovação pelo cliente: Patricia Cattaruzzi, Tannia Fukuda Bruno, Tiago Soares.

A Doriana está presente no mercado brasileiro desde 1970, como a primeira margarina cremosa do país. Em 2013 o produto passou a fazer parte do portfólio da JBS Foods. Desde sua criação, a Doriana revolucionou o mercado margarina, apresentando novos hábitos de consumo, estabelecendo a perfeita combinação para acompanhar pães, torradas e diversas outras receitas. A Nova Doriana chega ao mercado em nova embalagem, em nova receita, com mais leite, mais cremosa e muito mais gostosa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira