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21/10/2015 - 08:42

McDonald’s cria novos filmes com comentário dos seguidores nas redes sociais

São Paulo— O McDonald’s estreia um formato inédito de campanha para o lançamento da nova linha Cheddar. Desta vez, a marca apresenta novos filmes, com uma batida jovem e criados a partir dos comentários dos fãs do sanduíche nas redes sociais. A página do Facebook do McDonald’s tem uma interação muito grande com os seguidores. Os comentários são sempre respondidos de uma maneira divertida e exclusiva. "A ideia é dar continuidade à interação utilizando os comentários das pessoas e tornando os fãs os protagonistas da campanha", afirma Pedro Baptista, coordenador de Social Media da DM9DDB. A campanha dá status aos fãs do sanduíche, pois são eles quem ajudam a criar o conteúdo. “Além de integração com os apaixonados pelo Cheddar McMelt, um ícone da marca no Brasil, a campanha reforça a presença digital que o McDonald’s vem trilhando, surpreendendo a todos a cada lançamento. Além disso, poder contar com a participação do público no andamento da campanha fortalece a relevância da opinião dos nossos consumidores”, comenta Guilherme Coe, gerente de Digital Engagement do McDonald’s.

A campanha, exclusiva para os canais digitais da marca, criada pela DM9DDB, é dinâmica e integra todas as áreas da agência com participação da área Business Intelligence desde o início, levantando todos os comentários encontrados nas redes sociais sobre o Cheddar McMelt. “A estratégia é aproximar os fãs de Cheddar da marca. Eles poderão ver suas postagens na letra da música do comercial", conta o diretor de Criação da DM9DDB, Felipe Gall.

Agência: DM9DDB | Título: Novinhos | Duração: 3 X 60” | Produto: Cheddar VP Nacional de Criação: Marco Versolato e Aricio Fortes| Diretor de Criação: Felipe Gall | Criação: Gustavo Tasselli, Francis Alan França, Mariana Manso, Ricardo Salgado | Planejamento: Laura Chiavone, Luiza Madeira, Lara Thomazini | Social Team: Pedro Baptista, Rafael Sanchez, Guilherme Moraes, Ana Kley e Vinicius Dalpino | Business Intelligence: Leandro Claro, Victor Onedo, Marco Rapelli e Rany Higa | Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Bianca Kesselring, Bruna Uehara, Klauss Moita, Patrick Monteagudo | RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Luciano Rocha, Aline Fernandes | Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Profili, Caroline Pintarelli, Gabriela Correa | Aprovação Cliente: Roberto Gnypek, Guilherme Coe.

Produção Filme: TVC – Televisão e Cinema | Diretor: JR Júnior | Produtor Executivo: Madio Chiarella Filho | Direção Fotográfica: JR Júnior | Atendimento: Giulia Ruberti | Montador: Wilson Fernandes | Pós-Produção: TVC – Televisão e Cinema | Finalização: Equipe TVC | Finalizador: Ricardo Nimtz e Thiago Ferreira | Produção Áudio: Satelite Audio | Produção Trilha: Equipe Satelite | Criação Trilha: Equipe Satelite | Atendimento: Fernanda Costa, Marina Castilho e Tatiane Dias Ferreira.

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