Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2015 - 08:42

Neymar e Medina se desafiam em nova campanha do Guaraná Antarctica Black


Comercial coloca os dois ícones do esporte frente a frente e integra a campanha #SeJogaNoEscuro, lançada no início deste ano. Marca aproveita nova fase para lançar a versão zero caloria da bebida, com fórmula que contem sucralose.

São Paulo— Juntos em uma campanha pela primeira vez, os ídolos do esporte nacional Neymar Júnior, jogador do Real Madrid Club de Fútbol e da Seleção Brasileira, e Gabriel Medina, campeão do Mundial de Surfe em 2014, são as estrelas do novo comercial de Guaraná Antarctica Black, assinado pela agência DM9BBD. O filme “Troca”, que estreia nesta terça feira, 20, integra a campanha #SeJogaNoEscuro, que teve a sua primeira fase lançada em janeiro de 2015 com uma ação inédita no Twitter, que incentivou o consumidor a provar o desconhecido e abrir-se para o inusitado.

Gravado em Barcelona, o filme coloca em cena os atletas para duas disputas. No primeiro duelo, Neymar desafia Medina para uma partida de futebol. Medina aceita o desafio e entra no jogo, surpreendendo Neymar com lances dignos de um verdadeiro craque do futebol, inspirados em suas tradicionais manobras de surfe. Já a segunda parte mostra que Neymar também não deixa barato e se joga nas ondas do mar ao lado de Medina.

“Este filme de Guaraná Antarctica Black reforça o posicionamento do produto, que já é sucesso de vendas em todo o Brasil, ao colocar Neymar e Gabriel Medina em situações incomuns. Os dois atletas mostram que não têm medo de encarar um desafio e se jogam no escuro para provar que têm atitude”, afirma Daniel Feitoza, gerente de Guaraná Antarctica.

A nova campanha também marca o lançamento da versão Zero de Guaraná Antarctica Black, sem calorias e com sucralose em sua fórmula. As versões zero e regular combinam o autêntico guaraná, que o consumidor da marca já conhece, com o sabor do açaí. A novidade estará nos principais pontos de venda nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste ainda em 2015, e das demais regiões até janeiro de 2016.

O filme “Troca” marca o término da parceria entre Guaraná Antarctica e a agência DM9. “Criamos um conceito consistente e que se reforça a cada etapa da campanha. Esse filme fecha um ciclo de muitos anos, foi um orgulho trabalhar com uma marca tão inspiradora" Keka Morelle, diretora de Criação da DM9DDB.

Guaraná Antarctica é o refrigerante líder absoluto no segmento guaraná no Brasil e é distribuído em cerca de um milhão de pontos de venda em todo o país. Guaraná Antarctica conquistou o paladar dos brasileiros e estrangeiros, tornando-se um sinônimo de produto genuinamente brasileiro com seu sabor único e autêntico. Guaraná Antarctica Black chega para reforçar ainda mais a categoria e oferecer ao consumidor um sabor ainda mais brasileiro.

. Filme: [ http://bit.ly/1RmaK4r].

Agência: DM9DDB | Cliente: AMBEV | Título: Neymar e Medina | Produto: Guaraná Antarctica Black | VP de Criação: Marco Versolato, Aricio Fortes | Direção de Criação: Keka Morelle | Criação: Nayara Lima, Fabio Guimarães | RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha, Fernanda Peixoto | Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Profili, Felipe André Silva | Planejamento: Laura Chiavone, Renata Lodi | Mídia: Adrian Ferguson, Patrícia Blanco, Sidney Melo | Produtora de imagem: Saigon | Diretor de Cena: Vellas | Diretor de Fotografia: Juliano Lopes | Produtor Executivo: Marcelo Atlschuler | Montador: Rami Dáguiar | Finalizador: Fabio Abreu| Pós-produção: Nash | Produtora de som: Satelite Audio | Locução: Fabian Jorge | Aprovação cliente: Marcel Regis, Diogo Dias, Daniel Feitoza, Cleber Dantas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira