Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2015 - 09:12

Aniversário de 18 anos do Shopping Metrô Tatuapé tem sorteio de dois automóveis Up!


Os clientes do Complexo Tatuapé têm a oportunidade de terminar outubro motorizados. Com o slogan 18 anos é a idade ideal pra gente dar um Up!, a campanha de aniversário do Shopping Metrô Tatuapé vai sortear dois carros Up! zero-quilômetro 2016.

A cada R$ 200 em compras, o cliente recebe um cupom. Para aumentar as chances de ganhar, de segunda a quinta, os cupons são oferecidos em dobro. Pagamentos efetuados com Cielo também dobram as chances.

“O Shopping Metrô Tatuapé é um empreendimento consolidado, que conta com um público fiel às nossas ações. Por isso, realizamos mais uma vez, como é de tradição, uma ativação que envolve os clientes”, comenta Sylvia Navarro gerente de marketing do Complexo Tatuapé. “A campanha brinca com as palavras e faz uma alusão à idade do empreendimento, que chega à maioridade.”

Vale ressaltar que os cupons gerados em compras no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, empreendimento que faz parte do complexo, também serão considerados para a promoção, que é válida de 1º a 26 de outubro. Para conferir as regras de trocas, basta acessar o regulamento em: www.shoppingtatuape.com.br e www.shoppingboulevardtatuape.com.br.

Complexo Tatuapé| Promoção: 18 anos é a idade ideal pra gente dar um Up!| Validade: de 1º a 26 de outubro Sorteio: 27 de outubro de 2015 (terça-feira), no Shopping Metrô Tatuapé, Piso Tatuapé.| Balcões de Troca = .Shopping Metrô Tatuapé, Piso Tatuapé – Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do Metrô).| . Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, Piso Térreo – Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do Metrô), de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase três mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. | www.adshopping.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira