Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2015 - 09:22

Cup Noodles traz inovação e diversão em nova campanha que incentiva a prática de atividade física

Ativação, realizada com vending machine, desafiou os jovens - target da linha - a usar a energia para ganhar o produto.

A nova campanha da linha Cup Noodles – macarrão em copo da Nissin-Ajinomoto -, assinada pela agência Dentsu, estreiou dia 19 de outubro(segunda-feira). Com o conceito “No Game Over”, os jovens – target da linha – são estimulados a praticar atividades físicas. A ideia surgiu com o propósito de incentivar os jovens a terem uma vida menos sedentária, por conta das horas em que passam conectados ao mundo digital.

Para iniciar essa campanha, foi desenvolvida uma ativação real e inédita: a criação de uma vending machine, instalada no Rio de Janeiro. A máquina, batizada de “No Game Over Machine”, por conta do termo bastante utilizado em games quando se perde energia ou uma vida durante o jogo, desafiou as pessoas a se exercitarem. Por meio de um bracelete, que somava o gasto calórico e calculava o estímulo, um produto Cup Noodles era entregue ao atingir a meta determinada pela máquina.

“Pensamos em criar a ‘No Game Over Machine’ para ajudar a geração multitasking a ganhar um pouco mais de tempo em um dia cheio de compromissos. Assim, além de praticar seu esporte favorito, o jovem ainda aproveita para saborear uma refeição rápida e prática”, explica o diretor de criação da Dentsu, Filipe Cuvero.

Segundo Alessandra Tezoto, gerente de Marketing da Nissin-Ajinomoto, a ação dá continuidade à atuação da linha para a plataforma de esportes radicais, estratégia da marca. “Com essa campanha, esperamos fortalecer ainda a linha no mercado e aumentar a penetração nos domicílios”, destaca.

A ativação completa pode ser conferida nos filmes “Skate”, “Surf” e “Guitarra”, que serão lançados nos canais oficiais da linha Cup Noodles na internet. | Filme: 1º “Guitarra”: https://youtu.be/s_5geOXF0Qw.

Promoção “No Game Over” —Além da ativação e dos filmes, será realizada também uma grande promoção. Intitulada “No Game Over”, serão sorteados semanalmente diversos prêmios, como skates longboard, filmadoras, videogames e smartphones. E, ao final, os participantes concorrerão a um carro.

Para participar, o consumidor deve cadastrar o código de barras de dois Cup Noodles no hotsite: www.cupnoodles.com.br/nogameove. A promoção é válida de 19 de outubro a 25 de novembro. A divulgação da promoção acontece com campanha de mídia digital e apoio com materiais de PDV.

Título: "NoGameOverMachine" | Anunciante: Nissin | Produto: Cup Noodles | Duração: 2 | Agência: Dentsu Brasil | Diretor -Geral de Criação: Mario D'Andrea | Direção de Criação: Filipe Cuvero | Head Of Innovation: Kojiro Tanoue | Head Of Design: Christian Faria | Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Marlus Lau, Felipe Faria, Carlos Mori, Isis Ribeiro | RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar | Atendimento Agência: Juliana Seabra, Liza Rebechi | Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Cassio Yanata, Thalita Livi | Planejamento: Newton Nagumo, Mirela Barcza | Produtora: Bando Studio | Direção: Bando | Produção Executiva: Marcela Sutter | Fotografia: Lucas Pupo e Rafael Martinelli Diretor de Arte: Carol Bertier | Montagem: Carla Maimone | Pós Produção: The Frame Studio | Produtora de Áudio: Lua Nova | Produtor: Fred Benuce | Finalização: Lua Nova | Atendimento: Larissa Storch | Aprovação Cliente: Alessandra Tezoto, Juliane Aguiar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira