Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2015 - 07:24

Campanha da Motorola leva a prata no prêmio Effie Brasil 2015

“O Incrível só Acontece com Quem Compartilha” leva prata na categoria Lançamentos.

A Motorola levou a prata no prêmio Effie Brasil 2015, na categoria Lançamentos. A campanha O Incrível só Acontece com Quem Compartilha foi idealizada pela agência F.biz, com o objetivo de divulgar o Moto E (2ª Geração), lançado em fevereiro.

Na campanha, a Motorola procurou, de maneira descontraída, incentivar os consumidores a compartilhar seus vídeos nas redes sociais. Para tanto, levou web celebridades, como Jefferson da Silva Barbosa, famoso pelo vídeo Para a nossa alegria, para cantar junto com as pessoas que passavam pela Avenida Paulista. O programa Esquenta, da Rede Globo, também foi alvo da campanha e convidou os telespectadores a compartilhar conteúdo com o Moto E (2ª Geração).

O prêmio Effie Awards existe há mais de 40 anos e está presente em 39 países, com o objetivo de premiar as grandes ideias que dão origem a campanhas de marketing e comunicação bem-sucedidas. A oitava edição brasileira do prêmio contou com um júri composto por 39 profissionais, que avaliaram 105 peças, um recorde de participantes. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 19 de outubro, no Hotel Hilton, em São Paulo. O filme #EscolhaComeçar para Nossa Alegria pode ser visto por meio do link: [www.youtube.com/watch?v=F54gMghyD-k] [ motorola.com/mobility].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira