Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2015 - 07:57

Biscoitos Bela Vista investe em linha de biscoitos integrais


Empresa mantém o foco no mercado de biscoitos integrais para atender à demanda de consumidores que preferem alimentos mais saudáveis.

Em 2014, o ticket médio de compra de alimentos e bebidas saudáveis subiu 13,5%, segundo pesquisa da consultoria Nielsen. Entre esses produtos um dos segmentos mais populares é o de produtos integrais. Foi para acompanhar essa tendência que a Biscoitos Bela Vista, dona das marcas Tuc´s, Fazendinha e Bela Vista, colocou no mercado este ano, a linha Ecoo.

O produto se destaca por ser integral e conter ingredientes naturais. Eles estão disponíveis em estabelecimentos de todo o país nos sabores laranja / cenoura / mel, chocolate e coco.

“No ano do centenário da Bela Vista reformulamos nossas linhas para atender as novas exigências do mercado, e a linha de produtos mais saudáveis e integrais foi uma delas”, explica Jorge Conti, CEO da Bela Vista.

Bela Vista —A pequena confeitaria fundada em 1915 no bairro paulistano da Bela Vista, chega ao seu centenário entre as 15 maiores empresas nacionais e a 4ª maior exportadora de biscoitos do Brasil. Da fábrica com mais de 25 mil metros quadrados de área são elaborados produtos que atendem mais de três mil clientes em todo o Brasil e que também chegam a países da Ásia, África, Estados Unidos, Canadá, América Central e Mercosul.

Ao longo desses anos, a produção da Bela Vista cresceu e se diversificou. Hoje ela é exclusivamente produtora de biscoitos com uma ampla variedade de produtos e sabores. Uma demanda que atualmente supera 30 mil toneladas de produção, distribuídas em três marcas tradicionais e reconhecidas: a própria Bela Vista, Tuc´s e Fazendinha.

A Bela Vista mira o futuro desde que iniciou suas atividades. Hoje investe cada vez mais em tecnologia e qualidade. Eficiência, capacidade de gerar valor pelo posicionamento das marcas, ampla distribuição, cuidados com o meio ambiente e foco nos consumidores, acionistas e colaboradores, são premissas do modelo de negócio da empresa. O slogan da Bela Vista traduz bem o seu compromisso: “Há 100 anos, olhando o futuro”. | www.belavista.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira