Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2008 - 09:03

TCS apresenta nova estrutura organizacional para alavancar fase de crescimento

Ofertas por indústria e uma empresa orientada ao cliente serão a marca da TCS em todos os mercados onde opera.

A Tata Consultancy Services, empresa líder em serviços de TI, soluções de negócios e outsourcing, passa a organizar suas operações globais em unidades integradas e centradas no cliente, com objetivo de aumentar a agilidade operacional e lidar com novas oportunidades de crescimento no mercado.

Essa estrutura também propiciará mais oportunidades de crescimento profissional em todos os níveis da organização, preparando a próxima geração de gestores para conduzirem suas unidades, assumindo responsabilidades quanto ao crescimento e lucro da companhia.

O novo modelo global intensificará investimentos em iniciativas estratégicas que ajudarão a ampliar o crescimento da receita. Junto com as soluções da TCS voltadas para o mercado financeiro e SMB (Small and Medium Business), a empresa estabeleceu uma nova unidade para soluções da plataforma BPO. Esses três pilares de crescimento estratégico operarão como unidades independentes, com o objetivo de alavancar as vendas, entrega e relacionamento com o cliente.

“Quando ultrapassamos a marca de 100.000 profissionais, torna-se necessário uma estrutura que permita construir uma organização rápida, que possa capturar novas oportunidades de crescimento,” diz S. Ramadorai, CEO da Tata Consultancy Services. “Isso criará uma estrutura escalável para crescimento no mercado, focada em ações estratégicas, como soluções para alavancagem de ativos, BPO e outras iniciativas,” completa Ramadorai.

Perfil da Tata Consultancy Services (TCS) - A Tata Consultancy Services (TCS) é a empresa de tecnologia da informação do Grupo TATA. Líder mundial serviços de TI, soluções de negócios e outsourcing, a TCS opera em 47 países e conta com mais de 108.000 profissionais. A companhia fechou o ano fiscal 2006-2007 com faturamento de US$ 4,3 bilhões.

A TCS Iberoamérica é o braço de negócios da empresa indiana que opera em 14 países da região, incluindo México, América Central, América do Sul, Espanha e Portugal. Mais de 5000 consultores fornecem serviços de TI, outsourcing e BPO para mais de 150 clientes. Com operações no País desde 2002, a TCS Brasil conta com 1700 profissionais e mais de 35 clientes, entre eles ABN AMRO, Cummins, Goodyear, Brasil Telecom e Grupo OESP. A companhia possui Centros de Desenvolvimento no Brasil, localizados em São Paulo (Alphaville) e Brasília, ambos com certificação CMMi 5 (Capability Maturity Model Integration). A empresa detém ainda as certificações máximas referentes à Segurança da Informação (ISO27001) e Gerenciamento de Serviços de TI (ISO20000). M | Site: www.tcs.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira