Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/10/2015 - 07:10

Herbalife destaca bom humor da vida diária de um casal

Campanha de lançamento da Nutri Soup faz brincadeira com a busca pela boa forma.

São Paulo—Quando se quer conquistar ou manter um estilo de vida mais saudável, dois itens são indispensáveis: a prática de atividades físicas e uma alimentação balanceada. Esses são os valores que a Herbalife, empresa global de nutrição e líder no mercado de substitutos parciais de refeição no Brasil¹, destacou na campanha de lançamento da Nutri Soup².

Com a expertise dos Shakes³ Herbalife, a Nutri Soup é o primeiro produto salgado e em formato de refeição convencional a compor o portfólio de Substitutos Parciais de Refeição da companhia. O novo produto, uma sopa que tem como objetivo substituir refeições em um programa de gerenciamento de peso, oferece o equilíbrio necessário entre sabor e propriedades nutricionais. Disponível no sabor Frango com Legumes, a sopa possui 23 vitaminas e minerais, 3,5g de fibras, 17g de proteína e apenas 202 calorias por porção. Cremosa, a Nutri Soup Herbalife tem entre seus ingredientes: pedaços de frango, batata, cenoura, cebola, alho e cebolinha.

O filme de 30’’ brinca com o cotidiano de um casal que está em busca da boa forma com um humor sutil e inteligente, além de uma estática contemporânea. As qualidades do produto são destacadas no comercial, que será exibido em TV aberta e TV paga por assinatura. A campanha estreou no ar a partir de 19 de outubro e conta também com anúncio para revista e merchandising nos programas “Hora do Faro”, na TV Record, e “Programa Eliana”, no SBT.

Para Igor Carvalho, gerente sênior de Marketing da Herbalife Brasil, a parceria entre Herbalife e Ínsula proporcionou uma campanha coerente com a mensagem que a marca quer passar. “Queríamos traduzir o conceito de bem-estar e vida saudável sem cair no lugar comum. O resultado foi um filme bem humorado, que mostra que é possível manter a forma sem sofrimento e sem abrir mão do prazer”, destaca Igor. [www.herbalife.com.br].

Filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=DJwt8EHj80I.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira