Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/02/2008 - 09:09

Chubb é membro fundador do Luxury Marketing Council Brasil

A Chubb do Brasil, seguradora há mais tempo em atividade no País, é uma das empresas membro fundador do Luxury Marketing Council Brasil (LMC). A organização, criada em 1994, em Nova York, reúne as melhores empresas do mercado de luxo para troca de experiências e informações mercadológicas desse nicho. No Brasil, a LMC foi lançada em 2007 e apenas membros convidados podem participar.

O LMC foi concebido e criado por Gregory J. Furman e tem como objetivo permitir que seus membros estabeleçam relações mais produtivas com a parcela afluente do mercado consumidor. Atualmente, o fórum está presente em cidades como New York, Atlanta, Chicago, San Diego, Las Vegas, Boston, Dallas, San Francisco, Florida, Orange County e Los Angeles nos Estados Unidos; Londres, Paris, Dubai, Mumbai, Nova Delhi, Honolulu, Toronto, Tóquio e Brasil. São cerca de 850 membros afiliados no total, entre as mais prestigiadas empresas do mercado de produtos e serviços premium.

Para Maria Celeste Parra, superintendente de marketing da Chubb Seguros, o foco de trabalho do LMC é de grande importância para a empresa. “A Chubb é especialista em seguros para público com alto poder aquisitivo. Por isso, acreditamos que a associação ao Luxury Marketing Council Brasil irá abrir diversas oportunidade de contatos e uma ampla troca de experiências sobre o mercado de luxo brasileiro”, afirma. “Mais do que possuir um seguro, o cliente da Chubb recebe uma consultoria e tem em mão serviços exclusivos. Por isso, entendemos que o perfil da empresa vai ao encontro com os objetivos do Luxury Marketing Council”, complementa Sidney Munhoz, diretor de Personal Lines da Chubb . “Para nós da Chubb, é um orgulho ser membro fundador do LMC no Brasil”, completa.

Apenas empresas previamente selecionadas são convidadas a participar do LMC. Sem o convite, não é possível ser membro da entidade. Após o ingresso, os associados contam com diversos benefícios, como participação em encontros e palestras, parcerias com outros associados para realização de trabalhos conjuntos, sessões de pensamento estratégico e "brainstorming" sobre problemas de marketing, sessões com apresentações sobre ações de marketing, levantamentos entre os membros sobre práticas, tendências e questões críticas de marketing e promoções, acesso aos resultados das enquetes internas realizadas entre os membros e convidados, recebimento de informações atualizadas sobre o calendário de eventos e resumo dos encontros mensais e acesso regular à mídia de interesse.

Perfil do Chubb do Brasil: A Chubb, companhia de seguros mais antiga em atuação no Brasil, com 160 anos de existência, está no Top 3 em emissão de prêmios ganhos, de acordo com o Ranking 2007 das Melhores Seguradoras, estabelecido pela revista Conjuntura Econômica. Segundo a publicação, a companhia também está entre os 20 maiores grupos seguradores do país, e entre as três que registraram maior crescimento de prêmios ganhos entre as principais do setor. A Chubb foi classificada como Top 10 entre as maiores por lucro com seguros. A análise para a classificação no ranking é elaborada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em parceria com o Instituto Brasileiro de Economia (Ibre).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira