Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2015 - 08:33

BlueHive anuncia novas contratações


A equipe liderada por Vico Benevides dedicada exclusivamente à comunicação da Ford reforça time de criação.

A BlueHive acaba de contratar cinco profissionais para reforçar sua equipe de criação liderada pelo Diretor Executivo Vico Benevides. São eles: o creative technologist Ícaro Abreu, os diretores de arte Ricardo Andrés e Thiago Barbieri, o redator Matheus Rocha e o assistente de arte Paulo Moraes. Os profissionais se reportarão diretamente aos diretores Rodrigo Strozenberg e Arnado Boico.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, sendo a maior parte dedicados a projetos interativos, Ícaro Abreu passou por grandes agências e produtoras como Mather de Praga, FCB, Possible e, mais recentemente, o estúdio de tecnologia criativa Bolha, dedicado a projetos especiais. Seu portfólio conta com projetos de conteúdo e inovação, além de trabalhos criados para marcas como Facebook, Budweiser, Odebrecht, MuBE, Warner Bros., Vodafone e Discovery Channel. Em paralelo, Ícaro participou ativamente de discussões sobre mobilidade na cidade de São Paulo e hoje contribui para iniciativas relacionadas ao movimento Maker, como a criação de espaços de prototipagem e cursos voltados para publicitários, como o Make-a-Thon.

Ricardo Andrés tem mais de dez anos de experiência em Comunicação. Iniciou sua carreira na área digital na AgênciaClick (atual Isobar). Atuou como diretor de arte em diversas agências do mercado, entre elas FCB, Ogilvy, Wunderman, Doubleleft (FLAG) e AKQA, trabalhando com grandes marcas nacionais e internacionais como Claro, Fiat, GM, Absolut, Sagatiba, Diageo, Bradesco, Itaú, Petrobras, P&G, Microsoft, Coca-Cola, entre outras. Antes de vir para a BlueHive, Ricardo também foi sócio e diretor de criação do Estúdio Caboclo.

O diretor de arte Thiago Barbieri chega à agência após trabalhar na Wieden + Kennedy São Paulo, Isobar Brasil, DM9DDB, Wunderman e Euro RSGC 4D. Entre os clientes para os quais já criou, estão Nike, Mondelez, TIM, Fiat, Nivea, Coca-Cola, Heineken, Diageo, Gatorade, Phillips

O carioca Matheus Rocha, passa a trabalhar em São Paulo e atuar como redator na BlueHive após se formar na Universidade Federal Fluminense e na Miami Ad School do Rio de Janeiro, e passar pela NBS e pela agência de comunicação visual CGCOM. Matheus tem trabalhos criados para contas como Oi, Bom Negócio, O Boticário, Petrobras e Bob’s.

Já Paulo Moraes passa a integrar o time da BlueHive como assistente de arte. Vindo de Porto Alegre, o criativo traz na bagagem passagens pelas agências Matriz e Escala e criações para clientes locais como o Governo do Estado do RS, Unisinos, Bourbon Shopping, Zero Hora, FIERGS, Diário Gaúcho, Warner Games e Ministério da Educação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira