Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2015 - 08:33

Itaucard muda o jeito de comprar pela internet e lança cartão virtual


Campanha apresenta nova funcionalidade do aplicativo Itaucard e mostra que agora é possível comprar na internet sem utilizar o cartão físico.

No dia 24 de outubro(sábado), a Itaucard estreia campanha para divulgar uma nova funcionalidade do aplicativo que promete simplificar e dar mais segurança no processo de compras na internet. Agora os clientes terão a opção de gerar, de forma gratuita, um cartão virtual para cada compra que realizarem na internet. A nova tecnologia chega para reforçar o posicionamento do Itaú cada vez mais digital.

A campanha criada pela DPZ&T terá veiculação nacional que inclui comercial para TV aberta e fechada, mídia online e anúncios para revistas, jornais, rádio e diversas intervenções online, em sites de e-commerce. As peças mostram um jeito novo, mais prático e seguro de comprar na internet.

Estrelado por Luciano Huck, garoto propaganda da marca, o filme mostra o apresentador e outros personagens utilizando o aplicativo da Itaucard para criar o seu próprio cartão virtual, que é transformado no que as pessoas desejam comprar na internet. Após apresentar os diferenciais da nova ferramenta, a peça termina com a assinatura da marca: "taucard. O cartão feito para você no mundo digital”.

Segundo o diretor de marketing varejo, Fernando Amaral, as necessidades e a forma de consumir dos clientes mudam com grande velocidade, por isso é preciso se antecipar e estar atento para atender cada nova demanda.

“Desenvolvemos um serviço que oferece ao cliente a possibilidade de unir todas as vantagens do mundo real e virtual em um só lugar, a ideia é revolucionar o jeito de fazer compras no meio digital e proporcionar uma experiência única ao consumidor, trazendo ainda mais comodidade e segurança aos consumidores, e a campanha traduz essa inovação”, explica Amaral.

De acordo com Elvio Tieppo, diretor- geral de atendimento da DPZ&T, essa foi a primeira campanha do Itaú que nasceu do Advertising Sprint, um novo jeito do banco “brifar” suas agências e de construir um trabalho colaborativo que otimiza o processo de concepção e entrega da campanha.

“Este modelo é revolucionário para anunciantes e agências, pois é dinâmico e ainda mais produtivo, criamos uma campanha em tempo recorde e esse processo de criação conceitual que fizemos juntos em apenas dois dias fez toda a diferença”, ressalta.

Itaucard virtual —Os cartões virtuais terão validade de 48 horas e poderão ser solicitados, de forma imediata e gratuita, dentro do próprio aplicativo Itaucard. Cada unidade dos chamados “cartões virtuais” será responsável por uma única compra e as aquisições feitas por meio do novo serviço serão lançadas na fatura do cartão de crédito principal. O Itaú é líder no segmento de cartões de crédito no Brasil por meio da marca Itaucard, emissora de cartões, e as bandeiras Hiper e Hipercard. |www.itau.com.br/cartoes.

. Filme: https://youtu.be/inmBS-BLB0s.

Campanha Cartão Virtual Itaucard | Data da produção: Out/2015 | Título: Virtual e Real | Secundagem: 30”/5” | Diretor de criação: Rafael Urenha | Criação: Silvio Amorim, Bruno Landi | Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Vanessa Nascimento, Lais Papi Aprovação Cliente: Fernando Amaral, Denise de Maio, Simone Cesena, Raphael Buonomo e Daniela Spada. | RTVC: Marina Fridman e Adriana Marino | Mídia off-line: Paulo Sant’anna, Patricia Rossi, Vanuza Gonçalves| Produtora de Imagem: Vetor Zero | Direção de Imagem: Ricardo Carelli | Fotografia: Flavio Zangrandi | Montagem: Kaue Kabrera | Atendimento produtora de imagem: Márcia Guimarães | Produção executiva: Alberto Lopes, Sérgio Salles, Francisco Puech | Finalização: Vetor Zero/Atomo VFX | Produtora de Áudio: Voicez | Atendimento Produtora de Áudio: Cassio Galhanone.

Campanha Impressa e Web | Direção de criação: Rafael Urenha | Criação: Silvio Amorim, Bruno Landi | Criação digital: Viktor Busch , Bruno Brazão, Raphael Lucone | Gerente de Projetos: Marcos Yamamura (Mamu), Thiago Nazato | Mídia off-line: Paulo Sant’anna, Patrícia Rossi, Vanuza Gonçalves | Mídia on-line: Paulo Sant’anna, Patrícia Rossi, Priscila Serrano, William Santana | Art buyer: Sylvio Mello| Fotógrafo: Maurício Nahas | Ilustração 3d e tratamento de imagem: Boreal Tratamento de imagens | Ilustração (mídia online): Open The Door estúdio de animação Ltda | Direção de produção gráfica: Marcos Moura | Produtor gráfico: Thiago Mônaco | Arte finalista: Vladimir Araújo | Tratamento de imagens: Boreal Tratamento de imagens | Revisão: Cristina Ramalho | Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Vanessa Nascimento, Lais Papi | Aprovação cliente: Fernando Amaral, Denise de Maio, Simone Cesena, Raphael Buonomo e Daniela Spada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira