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27/10/2015 - 08:53

C&A patrocina exposição “À Flor da Pele”

A C&A, maior rede do varejo de moda brasileiro, patrocina a exposição À Flor da Pele, com curadoria de Bob Wolfenson, Helio Hara e Ricardo Feldman. Aberta ao público até 20 de novembro, na Praça das Artes, em São Paulo, a mostra reúne mais de 150 imagens de fotógrafos que marcaram o modo de ver e de registrar o universo feminino e a moda no Brasil nas últimas décadas. Recentemente, a empresa patrocinou, por meio de leis de incentivo, as exposições Hear my Train a Comin’: Hendrix Hits London e Bailes do Brasil, além do livro Sapato de Mulher.

A C&A —Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela

Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade. | www.cea.com.br.

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