Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2015 - 08:06

Peixe Urbano leva Black Friday para o comércio off-line

Pela primeira vez, plataforma insere estabelecimentos locais, como restaurantes, cinemas, clínicas de estética, entre outros, no maior evento de descontos do mundo.

Rio de Janeiro— Este ano, o Peixe Urbano, plataforma líder em ofertas locais no Brasil, leva pela primeira vez o Black Friday, a principal data do varejo online, para o mundo off-line. A empresa começou no dia 27 de outubro(terça-feira), e por tempo limitado, a campanha “Aperitivo Black Friday”, oferecendo uma pequena prévia das centenas de ofertas diferenciadas que entrarão no ar no final de novembro. Desta vez, além dos tradicionais descontos em produtos, os e-consumidores poderão aproveitar também promoções imperdíveis para estabelecimentos locais, como restaurantes, cinemas, clínicas de estética e outras empresas do “mundo real”.

Os usuários do Peixe Urbano terão todas as oportunidades do Black Friday em suas mãos, disponíveis no site e no aplicativo para smartphone, que irá “avisá-los”, através da geolocalização e notificações de push, sobre as principais promoções à sua volta.

Criada há mais de duas décadas nos Estados Unidos, a Black Friday surgiu como uma campanha de vendas com descontos agressivos e totalmente focada no varejo físico. Sempre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, que ocorre na 4a quinta-feira de novembro, o evento é conhecido por abrir o período de compras para o Natal e já vem sendo adotado por diversos países. No Brasil, a ação começou em 2010 e vem crescendo a cada ano, mas, diferente do que ocorre nos EUA, já nasceu totalmente voltada para o comércio eletrônico.

“Este ano, queremos inovar e incluir ofertas diferenciadas em parceria com estabelecimentos locais de diferentes segmentos espalhados pelo Brasil. Por sermos a maior plataforma digital do país com foco em ofertas locais, temos uma oportunidade única para fazer a integração do online com o off-line, estendendo essa importante data para além do comércio eletrônico”, explica Adalberto Da Pieve, diretor de marketing do Peixe Urbano.

De acordo com a E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico brasileiro, o Black Friday do ano passado resultou num faturamento de R$ 1,16 bilhão para o e-commerce em um único dia, fazendo dele a principal data para o varejo virtual no Brasil. Segundo a companhia, 1,2 milhão de compradores únicos participaram do evento, sendo que 18% nunca havia feito uma compra online antes. A expectativa da E-bit para este ano é de nova alta, podendo chegar a 30% ante 2014.

Alguns destaques do“Aperitivo Black Friday” do Peixe Urbano ou acesse o site [www.peixeurbano.com.br ], ou o aplicativo para visualizar a coleção completa, que inclui ofertas locais, de produtos e de viagens: Ofertas Locais (no Rio de Janeiro):.Churrascaria Estrela do Sul: rodízio de carnes e bufê liberado por R$62,90|. Pe'ahi: rodízio completo de comida japonesa, a partir de R$53,90|. 1ª Habilitação ou inclusão de categoria A e/ou B na Autoescola Aleixo, a partir de R$540 e em até 12x|. Vip's Suítes: período de 6h ou 8h em apartamento com varanda ou suíte, a partir de R$169|. Guacamole Cocina Mexicana: quesadillas e 2 paletas para 2 pessoas, por R$42,90.

Paraty/RJ com opções em feriados: até 5 noites para 2 pessoas, com café da manhã e cortesia para 1 criança de até 3 anos na Pousada Cores do Mar, a partir de R$124 e em até 12x.

Arraial do Cabo/RJ com opção de feriados: até 7 noites para 2 pessoas, com café da manhã na Pousada Lymar, a partir de R$139 e em até 12x.

Ofertas de Produtos: . Revelação de 50 fotos digitais 10cm x15cm, por R$0,05 | . Smartphone Samsung Galaxy J5, 4G, câmera 13MP com flash, 16GB, por R$749,90 e em até 12x |. GoPro Hero 4 Silver Edition 12MP, com opção de MicroSD 32GB, a partir de R$1.699,90, em até 12x e com frete grátis | . Console Playstation 4 500GB com 1 ou 2 Controles, a partir de R$1.749,90, em até 12x e com frete grátis | Lançamento: iPhone 6S 16GB, 64GB ou 128GB, a partir de R$3.699,90, em até 12x e com frete grátis.

Ofertas de Viagens: Feriado de Finados: escolha 3 diárias em Gramado, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Beto Carrero ou Rio Quente, com aéreo, a partir de R$499 e em até 12x.

São Paulo/SP: até 2 noites para 2 pessoas, com café da manhã e opção de noite romântica e late checkout no Intercity Premium Berrini, a partir de R$129 em até 12x.

Natal/RN com opção de feriados: até 7 noites para 2 pessoas com café da manhã, cortesia para 1 criança de até 8 anos e opção de meia-pensão no Praia Bonita Resort & Convention, a partir de R$179 e em até 12x.

Perfil—O Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira