Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2015 - 08:30

Prêmio Folha Top of Mind premia marcas mais lembradas pelo público em mais de 40 categorias

Realizada no dia 26 de outubro(segunda-feira), a edição comemorativa de 25 anos do prêmio apresentou o resultado da pesquisa do Datafolha e revelou os nomes que não saíram da cabeça do brasileiro em 2015.

O prêmio Folha Top of Mind, a única pesquisa sobre lembrança de marcas com histórico de 25 anos de mercado com abrangência nacional, anunciou ontem os nomes mais lembrados pelo público em 2015. Um total de 47 marcas diferentes foi premiado em 54 categorias — cinco inéditas e quatorze especiais. O grande título da noite, o de Top do Top foi, pelo segundo ano consecutivo, dividido entre cinco grandes nomes do mercado, que empataram nas pesquisas como as marcas mais relevantes, independente de categoria: Coca-Cola, Nike, Omo, Samsung e Nestlé.

O prêmio, que completou um quarto de século neste ano, já entrevistou mais de 147 mil pessoas, pesquisando 109 diferentes categorias e laureando, ao todo, 128 diferentes marcas em toda a sua história.

A lista de vencedores é resultado do trabalho do Instituto Datafolha, que em 2015 entrevistou 8.142 brasileiros acima de 16 anos. O estudo foi feito pelo método Intercept, utilizando questionários estruturados, distribuídos geograficamente em 244 municípios em todas as regiões do país.

A lista de vencedores da 25ª edição do prêmio Folha Top of Mind:

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira