Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2015 - 08:58

Topper aposta em linha de chuteiras concepts


Chuteiras Combat e Letra contam com duas tecnologias de ponta: T-cushion e Skinnect.

A Topper — marca que incentiva a diversão na prática de esportes coletivos – apresenta dois calçados conceituais, Combat e Letra, que prometem agradar os boleiros pela funcionalidade e design. As chuteiras estão presentes em dois filmes da nova campanha de marketing da marca “Grito é Gol”. [ youtu.be/WEJRM7Co3fU (Combat) e youtu.be/xucPVJuDK6w (Letra)].

A chuteira Combat integra a categoria de futebol society e conta com a tecnologia T-cushion, dupla camada de amortecimento em EVA que promove conforto extra na pisada. Com material sintético e mesh, que proporciona maior ventilação interna, a criação combina duas cores em cada modelo: laranja com preto, branco com azul e preto com branco, todos com travas baixas para maior segurança durante os jogos.

Na categoria indoor, a chuteira Letra também conquista pelas tonalidades vibrantes e tecnologias. Além da T-cushion, possui a nova tecnologia Skinnect, formada por um sistema de termofusão que aplica a película de laminado sobre o tecido, eliminando as costuras e proporcionando maior leveza e ajuste ao pé, além de resistência e sensação de contato com a bola. As cores desse modelo combinam azul com neon, vermelho com preto e preto com laranja.

Os lançamentos da Topper podem ser encontrados nas principais lojas de artigos esportivos e e-commerces de todo o país pelo valor de R$ 119,99.

Topper —Com 40 anos de tradição no mercado de esportes da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes da história no universo esportivo, tornando-se referência em futebol no Brasil e na Argentina. Além de atuar em outras modalidades, incentivando o esporte coletivo e valorizando a diversão em grupo, a Topper também se destaca no desenvolvimento de vestuário e tênis casuais masculinos aliando conforto e design urbano.

Alpargatas —Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas desejadas como Havaianas, Dupé, Osklen, Topper, Rainha, Sete Léguas e Meggashop e possui as licenças de Mizuno e Timberland no Brasil. A Companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design e possui competência na construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam forte relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2014, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 644 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países. | www.topper.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira