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29/10/2015 - 06:48

MarcoSaúde passará a atender todos os colaboradores da Marcopolo e seus dependentes


Modelo de gestão compartilhada em saúde, especialmente pensado para os colaboradores da empresa e seus dependentes, tem foco na prevenção, no conceito de médico da família e no atendimento integral a partir de novembro.

Caxias do Sul (RS) — A partir de novembro, todos os colaboradores da Marcopolo e seus dependentes e ex-colaboradores aposentados passarão a ser atendidos exclusivamente pelo MarcoSaúde, modelo de gestão compartilhada em saúde lançado em 2012 e que se consolidou pelo padrão de excelência no atendimento médico diferenciado. O MarcoSaúde continuará sendo administrado em parceria com a operadora Fátima Saúde, que garante o atendimento aos requisitos da ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar).

O MarcoSaúde tem foco no bem-estar e na qualidade de vida, por intermédio da prevenção, do atendimento integral e do conceito do “médico da família”, que pode aprofundar o conhecimento do seu paciente e de suas necessidades.

”A migração de todos os colaboradores e seus dependentes – cerca de 15 mil vidas – já estava prevista desde o lançamento do MarcoSaúde e vinha sendo feita gradativamente desde então”, explica Osmar Piola, gerente de Recursos Humanos da Marcopolo. Com a mudança, a expectativa é que todos possam usufruir plenamente dos benefícios disponíveis à medida que o modelo vai ficando mais consolidado.

Para esclarecer todas as dúvidas dos beneficiários, a empresa tem realizado apresentações desde o início de outubro, esclarecendo os colaboradores e seus familiares sobre os serviços e benefícios do MarcoSaúde. Uma ampla estrutura de suporte foi colocada à disposição, tanto nas unidades da empresa em Caxias do Sul quanto no próprio Centro de Atendimento MarcoSaúde, além de SAC 24 horas, site e aplicativo para celulares, Guia do Beneficiário e novo Guia Médico. “É esperado um período de adequação até a absorção deste novo modelo, mas temos certeza das vantagens do MarcoSaúde e estamos confiantes que nossos colaboradores e seus dependentes se sentirão satisfeitos com os benefícios oferecidos”, completa Piola.

MarcoSaúde, três anos de excelência —O Centro de Atendimento MarcoSaúde, localizado na Av. Julio de Castilhos, reúne diversas especialidades e serviços num só local para facilitar e tornar ainda mais rápido e eficiente o atendimento. No Centro de Atendimento os beneficiários podem usufruir de pronto atendimento, pediatria, clínica médica, clínica da mulher, centro odontológico e medicina preventiva. Também conta com 13 especialidades no local, por meio de agendamento prévio.

O MarcoSaúde tem médicos e serviços credenciados em mais de 50 especialidades na região de Caxias do Sul e cidades vizinhas. Além disso, nos ambulatórios das unidades dos bairros Ana Rech e Planalto são oferecidos atendimento em medicina do trabalho, clínica geral, odontologia, ortopedia, psicologia, nutrição, fisioterapia, serviços de enfermagem, urgência e emergência.

No restante do País, o atendimento é feito por intermédio da Rede de Cooperação da Associação Brasileira de Medicina de Grupo(Abrange), com apoio do SAC e do Centro de Atendimento MarcoSaúde.

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