Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2015 - 06:52

Suvinil vence mais uma vez o Prêmio Top of Mind

A marca foi citada por 35% dos entrevistados e ganhou pela 13ª vez um dos principais prêmios de reconhecimento de marca

. Foco em decoração e relacionamento com os clientes são prioridades para a Suvinil. Premiação da Folha de São Paulo está em sua 25ª edição.

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, acaba de receber mais uma vez o Prêmio Top of Mind, da Folha de S. Paulo, que está na 25ª edição. Com 35% das indicações dos entrevistados, a marca foi o grande destaque da categoria “Tinta de Parede”. Desde que a categoria foi criada a marca tem sido a mais lembrada e já soma 13 conquistas.

“Ganhar um prêmio tão importante como este, treze vezes, indica que estamos no caminho certo e que devemos seguir em busca de inovações e facilidades para os nossos consumidores”, afirma Carla Camargo, diretora de Marketing da Suvinil.

A marca tem se posicionado cada vez mais como itens de decoração. Além disso, está mais próxima de seus consumidores, oferecendo algumas facilidades, como os aplicativos que auxiliam na escolha das cores e dos produtos. A inovação, também é prioridade para a marca, que lançou recentemente o Suvinil Maxx Rendimento, produto que segue a tendência sustentável na redução da embalagem com fórmula super concentrada. Comercializado em latas de 12,5 litros, o Suvinil Maxx Rendimento pinta como uma lata tradicional de 18 litros, rende 500m2 e tem qualidade premium, ou seja, classificada no nível máximo de qualidade do Programa Setorial de Qualidade (PSQ) da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati).

A marca continua investindo fortemente no relacionamento com os profissionais. Há mais de 15 anos possui um grande programa de relacionamento com os pintores, balconistas e gerentes de loja, o Clube Amigo Suvinil. O programa visa o relacionamento contínuo e a capacitação dos profissionais.

“É importante estarmos atentos às tendências do mercado, às necessidades e ao comportamento dos consumidores. Líder em tintas imobiliárias no Brasil, a Suvinil investe muito na marca, em inovação e no desenvolvimento de ações e ferramentas que a aproximam cada vez mais de seus clientes. É com grande satisfação que recebemos mais uma vez esse reconhecimento tão importante”, conclui Camargo.

Prêmio Top of Mind —A pesquisa, realizada pelo Datafolha, revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira. Com a pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, o instituto de pesquisas vem realizando, desde 1991, o mais importante levantamento de marca do País. Os dados fornecem um panorama da evolução das marcas que circulam no mercado e ganha relevância no meio empresarial e de comunicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira